Fiquem atentos as canalhices do neoliberal!!! Eles continuam jogando contra o interesse nacional

Publicado em   27/out/2014
por  Caio Hostilio

JB

neoliberalismoO Brasil não pode aceitar que quatro ou cinco bancos estrangeiros ligados a um ou dois bancos brasileiros, revoltados porque não se apropriaram do Brasil na eleição do candidato que eles tentaram fabricar, joguem com tanta violência contra o interesse nacional.

O que esta quadrilha quer é associar esse momento de dificuldade na área econômica, a que o Brasil resistiu bravamente por nove anos com os escândalos e denúncias na Petrobras, com a necessidade de aprovar reformas no Congresso. Esta quadrilha quer que o pânico que sofre o mercado bursátil venha a repercutir em notícias escandalosas da imprensa para tentativa de desestabilizar não só este fim de mandato, mas também tentar ameaçar o início de um novo mandato.

Esse gangsters ainda não entenderam que o mercado brasileiro só atinge menos de 0,1% da população brasileira. O Brasil sabe que o que eles querem e que se afastem do país os investimentos estrangeiros.

O que eles esquecem é que nós somos 200 milhões de habitantes e consumidores. Não serão eles, afilhados da truculência suja do mercado financeiro, que vão abalar as estruturas democráticas do país.

Apuradas as denúncias e identificada esta quadrilha, ela merece no mínimo o sequestro do patrimônio dela em nosso país.

  Publicado em: Governo

3 comentários para Fiquem atentos as canalhices do neoliberal!!! Eles continuam jogando contra o interesse nacional

  1. Eduardo Gondim disse:

    Só não esqueça de publicar tb os ataques que os eleitores do PT fizeram contra os eleitores do Aécio. Dois pesos e duas medidas…

  2. José Carlos Abreu disse:

    COMO MARANHENSE ME SENTIR FOI ENVERGONHADO CARO CAIO POIS NAS 02 ULTIMAS ELEIÇÕES ESTA SENHORA NEM PISOU AQUI EM SÃO LUIS PARA FAZER CAMPANHA SÓ PISOU EM BACABEIRA COM LOBÃO ROSEANA E LULA PARA ENGANAR AQUELE POVO COM A MENTIRA DA REFINARIA PREMIUM PARECE QUE O MARANHÃO AINDA NÃO ACORDOU PARA JESUS ADORA ESTAR SOB OS CHICOTES DE SEUS DONOS SARNEY AGRADECE ESTES VOTOS AQUI DO MARANHÃO E DO OUTRO CURRAL DO AMAPÁ.

  3. Nelson Batista disse:

    Com certeza! Sou maranhense e digo com toda convicção, graças a um bando de ignorantes que envergonham o povo trabalhador do maranhão. Porque enquanto eles eles se contentam com migalhas que são passados para eles com os impostos altissimos que nós pagamos com nosso trabalho, e Dilma, Lula e seus comparsas roubam bilhões do nosso pais. Por isso aos 78% dos idiotas que reelegeram Dilma. Parabens! Vocês merecem ficar mais quatro anos na merda.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos