Da bancada eleita pela coligação de Flávio Dino no Congresso Nacional apenas três parlamentares fazem parte da base aliada da presidente Dilma…

Publicado em   27/out/2014
por  Caio Hostilio

flávio dinoAgora chegou a hora dos vamos ver a força daqueles que podem realmente fazer algo pelo Maranhão!!!

Para o Senado, Flávio Dino elegeu o vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha, que fora tucano e virou socialista num trocar de camisa. No Senado, Roberto Rocha figurará no baixo clero e, ainda, ficará na oposição ao governo Dilma. Não ajudará em nada o Maranhão, pois sequer terá acesso aos ministros e se tiver muito restritamente.

Dos seis deputados federais, três serão de oposição ao governo Dilma: Eliziane Gama (PPS), Zé Reinaldo Tavares (PSB) e João Castelo (PSDB). Os três ficarão no baixo clero, obedecendo às ordens das lideranças e falarão da tribuna, quando houver vaga, para eles mesmos.

Dos outros três deputados federais: Rubens Júnior, Waldir Maranhão e Weverton Rocha, apenas o último terá voz e vez, além de acesso a diversos ministérios. Os outros dois: Rubens Júnior e Waldir Maranhão figurarão o baixo clero e terão as mesmas condições daqueles que fazem oposição ao governo Dilma.

Portanto, que o governador eleito, Flávio Dino, siga o conselho do seu candidato à Presidência da República, Aécio Neves, e da própria presidenta Dilma: “Essa é a hora da união!!!”.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos