Um judiciário já submisso?

Publicado em   24/out/2014
por  Caio Hostilio

imagesQuais argumentos científicos foram usados para convencer rapidamente o judiciário a suspender o pregão que tratava da administração de todo o sistema penitenciário do Maranhão, se sequer foram recebidas as propostas, dado o parecer técnico, analisado os valores e as condições dos serviços a serem prestados?

O judiciário suspendeu se baseando por qual parâmetro? Por qual base de preços, de acordo com as circunstâncias apresentadas nos presídios do Maranhão, o judiciário e Flávio Dino têm para suprimir um ato administrativo do poder executivo?

Isso não seria já um ato de força e arbitrariedade?

TRANSIÇÃO NÃO É INTERVENÇÃO!!!

Flávio Dino não é dono do Maranhão… Ele foi eleito com menos de 50% do eleitorado dos maranhenses, para ser empregado do povo e para o povo!!!

Um ato tão rápido e sem embasamento científico não fica parecendo uma patacoada?

  Publicado em: Governo

2 comentários para Um judiciário já submisso?

  1. eduardo disse:

    Caio, não acho correto vc chegar e dizer q a decisão do M.M juiz foi sem embasamento, tendo em vista que vc não teve acesso a referida decisão. Sendo assim, para vc saber quais fundamentos nortearam a referida decisão basta vc tirar uma cópia ou foto da decisão do M.M juiz, o processo não deve está correndo em segredo de justiça então facilmente vc conseguirá a cópia da decisão. Simples assim!

    RESP. A PARTIR DE QUE NÃO HOUVE SEQUER ENTREGA DAS PROPOSTAS E ABERTURA DE NADA, NÃO PODE HAVER FUNDAMENTAÇÃO!!!

  2. eduardo disse:

    Caio todos nós sabemos q toda decisão judicial é fundamentada e para tanto no caso em questão não ha necessidade do m.m juiz esperar iniciar o processo licitatório para intervir no mesmo, como d fato o fez. Volto a dizer se vc tirar uma simples cópia da decisão e postar em seu blog, será d grande valia, uma vez que saberemos o motivo pelo qual o magistrado deferiu o pedido dos advogados de Flávio Dino e isso evitará o criticar simplesmente por criticar e o apoiar simplesmente por apoiar, tornando inclusive mais ricos os comentários dos seus leitores.abraços

    RESP. ADMINISTRATIVAMENTE NÃO TEM COMO CONVENCER!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos