Revista Veja: Simplesmente um folhetim de factóides financiados pelo governo tucano paulista!!!

Publicado em   24/out/2014
por  Caio Hostilio

veja 2A Revista Veja sempre se prestou a fazer o serviço sujo para os tucanos, principalmente contra todos aqueles que se atreverem ir contra aos anseios e desejos dos famigerados bicudos paulistanos, que durante o governo de FHC e os diversos governos em São Paulo aprontaram as mais diversas ilicitudes, falcatruas e formação de quadrilha etc., sem que essa revista citasse uma linha sequer, pois assim estaria jogando pedra em sua galinha de ouro!!!

Mas não seria diferente agora no último suspiro que ela deixaria de espernear favoravelmente a favor de seus financiadores, através de depoimentos mirabolantes inventados por ela.

O Reinaldo Azevedo, da Veja, já tinha ficado histérico quando da análise das pesquisas da Datafolha, chegando a rodar a baiana com os outros analistas.

vejaNão satisfeito com os resultados, procurou mostrar serviço aos chefes, e buscou um factóide, através da edição de domingo (26) da Revista Veja, dia da eleição, dizendo que em depoimento o doleiro Youssef teria falado do envolvimento da presidente Dilma e do ex-presidente Lula no esquema da Petrobras.

veja 1Para desespero de Reinaldo Azevedo, o jornal O Globo mostra o contrário dessa notícia e o advogado do doleiro desmente a Revista Veja.

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Revista Veja: Simplesmente um folhetim de factóides financiados pelo governo tucano paulista!!!

  1. acauã disse:

    Caio,
    Por razões de higiene, eu não leio a Veja.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos