Por que sou Dilma? Porque os cabeças chatas são superiores aos bundões!!!

Publicado em   20/out/2014
por  Caio Hostilio

testeiraOs preconceituosos “paulistas” gostam demais de atacar nordestinos, pois se acham os melhores que todos, os que sustentam o país, os mais inteligentes, onde estão os melhores intelectuais e o cacete a quatro… Tudo não passa de um complexo de inferioridade tremendo.

Nunca conseguiram superar os poetas nordestinos, as compositores nordestinos, a cultura nordestina, a culinária nordestina, os políticos nordestinos, mesmo tendo maioria no Congresso Nacional. Sempre acharam que quem deveria comandar o país era paulistas ou mineiros, porém esse papo de café com leite só serve mesmo quando a gente acorda.

Querem imitar o Rio de Janeiro, mas não conseguem, principalmente quando o assunto é samba e pagode… Cara, esses camaradas fizeram uma lambança com o pagode!!! Pagode, no Rio é tipo repente no Nordeste, o verso é criado na hora e só gente como muito balanço e balacobaco para levar…. Coisa que os paulistas não têm…

Mas numa coisa os paulistas têm mérito… Não escondem suas preferências e não procuram disfarces… Veja Bem!!! O PT pode ficar com o PSD lado a lado em várias cidades do Estado. Olha que essa aproximação está sendo feita por aqueles petistas metidos a radicais com o prefeito Gilberto Kassab.

Em São Paulo, os petistas não querem ouvir falar de aliança com PSDB, DEM e PPS, enquanto que aqui no Maranhão, os petistas emplumados fazem questão de tê-los como aliados… Vai entender a diferença de um cabeça chata para um bundão!!!

Por outro lado, o judiciário paulistano é uma casa de marimbondos.

Com mais de 60% dos processos da Justiça brasileira, mais de 45 mil servidores e dois mil juízes, segundo números divulgados pela corregedora nacional de Justiça, Eliana Calmon, o tribunal de São Paulo era tido no CNJ como um desafio já em administrações anteriores, quando o presidente do órgão não era Cezar Peluso, ex-integrante do TJ paulista.

‘As investigações patrimoniais começaram na época do ministro Dipp (Gilson Dipp, ex-corregedor) e o problema só surgiu quando chegou a São Paulo’, resumiu Eliana Calmon na época. Segundo ela, o mesmo trabalho foi realizado em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Amazonas e Amapá sem que houvesse estardalhaço. ‘As inspeções são uma rotina’, acrescentou um ex-integrante do CNJ.

A inspeção do CNJ em São Paulo começou após o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) ter informado a existência de 150 transações atípicas, superiores a R$ 250 mil anuais.

É… Mexer com o Café com Leite é complicado!!! Mas seriam eles tudo que pensam ser? Afinal, quem são mais inteligentes, os cabeças chatas ou os bundões? Diante dos últimos anos, principalmente do domínio na literatura, música, poesia e política, os cabeças chatas estão mil anos na frente dos bundões!!!

  Publicado em: Governo

7 comentários para Por que sou Dilma? Porque os cabeças chatas são superiores aos bundões!!!

  1. RE disse:

    O sonho de todo paulista é se aposentar e morar no nordeste. O que eles têm mesmo é inveja do nosso verão o ano inteiro e de nossas praias. Se todo paulista fosse tão bom como imaginam, FHC não criaria as frases dantescas sobre os “aposentados” e os “grotões” do Brasil. A oligarquia do PSDB em SP já existe há vinte anos e agora estão sem água. Belo choque de gestão!!!

  2. Armando Pinto disse:

    Meta na sua cabeça doente, que o ESTADO DE SÃO PAULO é mais importante da Federação e ponto final. O paulista trabalha firme e ganha muito dinheiro e o que é melhor, dinheiro honesto, muito diferente do que se vê aqui no Maranhão, onde o clientelismo e a safadeza limitam a capacidade das pessoas.

    KKKKKKKKKKKK… METRÔ…. KKKKKKKKKKKKK. RODANEL…KKKKKKKKKK PEDÁGIOS.. KKKKKKKKKKKKK… FARRA COM OBRAS SUPERFATURADAS… KKKKKKKK…. LALAU… KKKKKKKKKKKK.

  3. Gil Delian Neto disse:

    Quem frequenta o Hospital Regional de Presidente Dutra bate com a cara na porta. Construído no governo Jackson o hospital, conhecido como Socorrão de Presidente Dutra, atende pacientes de cerca de 20 municípios da região Leste do Estado. Centenas de pessoas abandonadas à própria sorte e que não contam mais com nenhum outro tipo de assistência médica do poder público na região.
    Em São Luís, o governo do Estado abandonou as Unidades de Saúde inauguradas durante o período eleitoral para ajudar a eleger os candidatos do grupo Sarney. A clínica de Câncer alugada em um prédio de propriedade de Lobão Filho, funcionou apenas nas duas primeiras semanas, hoje está fechada. Quem chega buscando por tratamento é informado de que não há previsão para que o hospital volte a funcionar.
    Mesmo quadro se vê no hospital Diamante e Unidade de Saúde da Vila Luizão em São Luís. Inaugurados há duas semanas pela governadora Roseana Sarney, não recebem pacientes por falta de médicos e materiais básicos.
    Servidores da Secretaria de Saúde dizem que o secretário, Ricardo Murad, recomenda aos funcionários que peçam exoneração ou simplesmente abandonem seus postos.
    Enquanto isso, vidas se perdem e os hospitais da rede municipal em São Luís voltam a experimentar a superlotação.

  4. Rodrigo disse:

    Rapaz enquanto Armando, estava sob o efeito do viagra, tentando armar o pinto, o nosso galo já estava pronto, pra meter no fiofo deles pela milésima vez. Esses Sulistas, falam mal da gente pq são recalcados mesmo Caio, alias eles também morrem de inveja dos teus conterrâneos, cariocas. Mais Pq tanta ira desse povo povo contra nós aqui do nordeste? Eles tentam desdobrar com a desculpa do prejuízo que essa região dá ao país, mais isso é papo furado, eles morrem é de ódio, pq os grandes nomes do Brasil, da política, humor, literatura, etc…vieram de cá. São uns bundoes mesmo!

  5. saco cheio de nordestino disse:

    Nordeste só da vagabundo, vivem pendurados nas tetas do governo e não fazem nada. Faz sessenta anos que escuto que tem que ajudar o nordeste e faz sessenta anos que que a união mandam dinheiro para lá e não vira nada. Só sabem fazer filhos e mandar bandidos para o sudeste. Então agora vc sabe o por que não gostamos de nordestinos.

  6. Arierep Leafar disse:

    São Paulo é a capital sul-americana do empreendedorismo, pesquisas científicas, desenvolvimento e gente trabalhadora.

    Trabalhadores estes, muitos vindos do Norte/Nordeste do país.
    Tiveram que sair de suas terras, pois não teriam melhores condições de vida (saúde, transporte, salários dignos).

    Eu trabalho no ramo da construção civil com inúmeros nordestinos, muitos maranhenses, que se abdicaram da miséria do bolsa-família pra puxar enxada pois no geral valeria mais a pena.

    Bola-família, que mais da metade de seu estado recebe.

  7. JOSIAS SILVA disse:

    BANDO DE INVEJOSOS O NORDESTE É RICO EM TUDO PRAIS LINDAS CHEIAS DE CHARME E VCS VEM PRA CÁ PORQ NÃO FICAM AI MESMO NO GUARUJAS DA VIDA DESÇA A SERRA KKKKKKK AQUI TEM CAMARAO LAGOSTA JERICOCOARA CUMBUCO PRAI DA PIPA SAUIPE E ASSIM VI E POVO TRABALHADOR E HONESTO

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos