Por que os atores da Globo apóiam Aécio Neves?

Publicado em   20/out/2014
por  Caio Hostilio

eleicoes-2014De repente surgiram diversos atores da Rede Globo apoiando Aécio Neves, o Ronaldo “fenômeno”, que é um dos mais bem pagos comentaristas da Globo, diversos cantores da música sertaneja, que usa a rede para o merchandising de seus show, além de esportistas, principalmente os mineiros ligados a Zezé Perrella, presidente do Cruzeiro.

Mas qual seria esse mistério?

Simples: Tudo está relacionado a sonegação e a maior corrupção de R$ 500 bilhões em 2014.

Os números da sonegação são mais que evidentes e quem os apresenta é o Simprofaz, o Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional. Clique aqui e confira.

Leia a seguir um trecho emblemático do texto que integra o link acima disponibilizado:

“Sonegadores e corruptos continuarão se beneficiando de brechas na lei tributária, do sucateamento da PGFN (Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional) e seguirão recebendo prêmios do Governo Federal por sua “esperteza” em forma de refinanciamentos, descontos e até perdões de dívidas tributárias?”

Em estudo iniciado em 2012 e publicado em 2013, o Sinprofaz mostra que se não houvesse sonegação fiscal, o peso da carga tributária poderia ser reduzido em 28,2% e ainda assim, manter o mesmo nível de arrecadação. (Fonte: EBC)

Mas o que a Globo tem a ver com isso tudo e a candidatura de Aécio Neves?

Ora bolas!!! A Globo usa e abusa da “esperteza” e brechas existentes na lei tributária, protegida pelo sigilo que acoberta tais condutas.

E assim a Globo impede que o distinto público tenha conhecimento destas suas condutas.

E tem mais, a Globo quer a frente do governo federal um aliado, como é o caso do Aécio que, como ela Globo, também é proprietário de um veículo de comunicação, ou seja, uma concessão pública.

  Publicado em: Governo

7 comentários para Por que os atores da Globo apóiam Aécio Neves?

  1. miriam horta disse:

    quanta besteira!!! procure se informar melhor e veja que tem muito mais globais com a Dilma do que com Aécio. A propria emissora até então era comandada pelo PT e se benefiava com as insenções de que tanto falou. Muitos dos artistas que tiveram cara e coragem de apoiar Aécio não dependem da globo para se manter e sequer são contratados com exclusividade pela globo. Vai ler e estudar bem antes de falar bobagem. Hoje não só os artistas, mas as crianças, os jovens, os adultos que querem o Brasil diferente e melhor apostam em Aecio 45.

    RESP. ENTÃO TÁ!!!

  2. Augusto disse:

    Milionários sonegadores? Vamos falar de um rapaz que catava bosta de elefante em zoológico e hoje é milionário dono de empresas, fazendas e aviões à jato?

    Acorda inocente.

  3. eron disse:

    Dupla sertaneja só entende de merda. Veja as músicas deles, é um merda. Veja as roupas, uma merda, veja as mulheres se alguns deles , umas drogas. Os atores globais que apoiam Aécio são campeões da geladeira da globo. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. Romeu Eco disse:

    Hoje o povo mostrou a verdadeira democracia, reelegendo Dilma presidente. No passado lá em (1992) a globo deu um golpe no então candidato a presidência Luíz Inácio Lula da Silva,fazendo com que o povo (inocente) da época se deixasse levar por uma entrevista que lula concedeu e a globo editou contra o próprio Lula, fazendo com que collor fosse eleito,e deu no que deu. Agora a estória é outra o povo está mais informado. O povo não é bobo abaixo a rede globo!!!

  5. Jorge Bengala disse:

    Nossa quanto besteirol este coitado falou. Oh, Anta acorda! Quem faz merda com o dinheiro público?

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos