SINTRAP em nota de repúdio pede ao prefeito Leo Coutinho transparência nas verbas do FUNDEB…

Publicado em   17/out/2014
por  Caio Hostilio

flavio-dino-leo-coutinho-caxias-crime-eleitoral-6Diante das mais estranhas conduções com as verbas públicas, principalmente as federais, cujas rubricas são pré-determinadas, os SINTRAP emitiu uma nota de repúdio ao não concordar com a falta de transparência com os gastos com as verbas do FUNDEB e que o prefeito repasse de forma real o abono aos professores.

NOTA DE REPÚDIO

O Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Caxias – MA/SINTRAP, vem a público repudiar esse “abono” do prefeito de Caxias – MA, concedido aos professores. O mesmo está sendo comentado pelos profissionais da educação como se fosse uma esmola.

O tal “abono” não foi concedido a todos os professores. Os que têm duas matrículas e os que têm dobras receberam apenas R$ 1.000,00. O mesmo valor de quem tem uma só matrícula. Isto demonstra a falta de respeito e de valorização que o Governo dos Coutinhos tem com esses profissionais.

O SINTRAP exige que seja pago um salário decente, pois esse que vem sendo pago não é o suficiente nem para cobrir as despesas mensais básicas. Por essa razão, os professores se submetem a trabalhar em mais de uma jornada por dia. Mas o Governo dos Coutinhos, não valoriza esses trabalhadores. O SINTRAP vem fiscalizando as verbas que chegam para a educação de Caxias e denunciando quando há gastos suspeitos.

VAMOS EXIGIR A TRANSPARÊNCIA DAS VERBAS DO FUNDEB E QUEREMOS A SOBRA EM FORMA DE ABONO REAL, NÃO ESSA ESMOLA!

SINTRAP

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos