Por que não acataram?

Publicado em   02/out/2014
por  Caio Hostilio

jogando-a-toalha-amarela-300x225No dia 06 de abril de 2014, escreviSerá que o grupo da governadora jogou a toalha?”, onde disse:

Pelo andar da carruagem, tudo leva a crer que sim, ainda mais diante das informações de que houve acordos antecipados sem o conhecimento da própria governadora Roseana Sarney, que levou a desistência de Luís Fernando em disputar o governo do Maranhão…

Sabe quem perde com a desistência de Luís Fernando? O estado e o povo!!! Pois ele é o único entre os candidatos que se apresentaram que tinha realmente condições técnicas suficientes para gerir a coisa pública dentro dos seus princípios legais…

Mas a política vive de sobrevivência, mesmo a governadora Roseana Sarney não embarcando nessa e preferindo ficar fiel ao seu governo até o fim.

A hipocrisia é algo estarrecedor, além da falsidade ser peculiar no mundo político…

Será que teremos uma eleição de um candidato só?

Que pena!!! O que a ganância não faz…

Mas lançaram o Lobão Filho e fizeram juras de que dariam total apoio a sua empreitada.

Ledo engano!!! Assim como fizeram com Luis Fernando fizeram com Lobão Filho ou até pior…

Pois o abandonaram e todos seguem com o candidato Flávio Dino, isso mostrando que essa história de oligarquia não passa de uma grande balela…

Simplesmente querem fazer crer que esse mando se restringe apenas a família Sarney – antes apenas ao ex-presidente Sarney -, coisa cultivada e disseminada pelo Estado.

O que se ver são todos aqueles que sempre viveram e foram tudo na vida a custa dessa tal oligarquia se esquivar e dizer que é hora de dá um basta…

Quanta hipocrisia, haja vista que a continuidade segue firme e forte, pois todos ali sempre viveram nababescamente a custa das benesses da tal oligarquia.

Com certeza ainda vão usar o nome Sarney por muitos anos, isso para justificar a não realização das promessas mirabolantes, o não cumprimento de milhões concursos cujo orçamento não suporta, enfim por todas as falácias geridas por aqueles que vierem daqui pra frente por várias décadas!!!

Só não enganarão aqueles que realmente têm conhecimento em administração pública, contabilidade pública, contas públicas e os precatórios!!!

O povo não está ficando sabido, está caindo feito pato na lagoa!!!

  Publicado em: Governo

3 comentários para Por que não acataram?

  1. Marcello disse:

    heheheheheheh entregou a tolha! perdeu, perdeu. acabou a mamada!! Lobao a maior piada de toda eleicão. É até engraçada assistir ele falar tanto besteira. Vou sentir falta! kkkkkkkkkkkk

    RESP. VOCÊ DEVE ESTÁ FICANDO LOUCO!!! MEU CARO, EU NÃO SOU POLÍTICO E NÃO SOU HOMEM COVARDE DE ABANDONAR NAQUILO QUE ACREDITO E VOU ATÉ O FIM COM MEUS IDEAIS… BESTEIRAS ESTOU VENDO COM TANTA HIPOCRISIA E A TORCIDA POR TUDO ISSO!!! QUANTA MEDIOCRIDADE!!!

  2. Adriano disse:

    Agora sim acabou o choro, a esperança de continuar no poder. O que está acontecendo é algo muito simples de se entender, estão apenas pulando de um barco furado antes que seja terde demais e pelo tom de suas palavras acredito que você será o próximo ou o dinheiro vai parar de cair na sua conta.

    RESP. VOCÊ MOSTROU A SUA CARA E VEM FALAR DE IMPARCIALIDADE? KKKKKKKKK… PRA CIMA DE MUÁ, CAMARADA, ESSE TIPO DE PAPO NÃO COLA!!!

  3. Armando Pinto disse:

    “Alea jacta est” Edinho 30 não tinha a nada a perder, o pior foi ter carregado gastão junto e nessa altura do pleito, Edmar Cutrim não vai aprovar as contas de Roseana e Ricardo Murad vai ficar em uma sinuca de bico.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos