Flávio Dino: “Lute por quem nunca teve oportunidade!!!”

Publicado em   02/out/2014
por  Caio Hostilio

Como tem uma senhora em seu programa dizendo que o povo agora está ficando sabido, então ajudem essa gente a ser dar bem!!! Ah!!! Tem aqueles, assim como a maioria desses que foram parte direta dos 50 anos, que já estão ao lado do Flávio Dino e prometem trazer mais ainda gente dos 50 anos para somar com os que já estão desde o início com Flávio!!! Rsrsrsrsrsrsrsrsrs…

Oh povo sabido!!!

Fala aí tia…

"O MARANHÃO É DE TODOS NÓS"

“O MARANHÃO É DE TODOS NÓS”

  Publicado em: Governo

8 comentários para Flávio Dino: “Lute por quem nunca teve oportunidade!!!”

  1. França disse:

    Domingo toda essa sua amargura passa. E vc vai saber que ainda vai existir vida sem os Sarneys no poder. Sabemos que é difícil ficar sem algo que foi parte da nossa vida por 50 anos, mas vc consegue.

    Caso não consiga superar esse trauma compre 1 metro de corda e um banquinho…

    RESP. CAMARADA, SEQUER VIVO NO MARANHÃO 20 ANOS!!! DESSES 20 ANOS FORAM 5 ANOS COM ZÉ NOEL E MAIS 2,5 ANOS COM JACKSON, ALÉM DE TODO TEMPO ESSA TURMA NO GOVERNO DE SÃO LUÍS!!! KKKKKKKKKKKKKK. POR OUTRO LADO, QUEM VAI MORRER COM A FALTA DE SARNEY SERÁ ESSA TURMA MALUCA, QUE SEMPRE VIVEU E SE ELEGEU USANDO O NOME DELE E SEQUER FEZ ALGO PELO MARANHÃO!!! VEJA O QUANTO VOCÊ É UM OTÁRIO!!!

    • França disse:

      Esperneie e lute até domingo que talvez você consiga satisfazer seu ego e tornar-se alguem mais subversivo. Sonhe que um dia você tentou mudar uma eleição com um blog onde a Família Sarney é a única detentora de capacidade pra gerir o Maranhão. Sofra, Caio…Chore, Caio…

      Mas não por mim…

      RESP. EU SOFRER? CHORAR? LEDO ENGANO SEU!!! PARA MIM, MEU CARO, O POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE!!! O EXEMPLO É SÃO LUÍS, CAXIAS, TUNTUM, TIMOM, PARNARAMA, BALSAS, SANTA INÊS, MATÕES ETC. PORTANTO, NÃO SE IMPORTE COMIGO, MAS SIM COM O POVO!!!

      • POLITIZADO! disse:

        E os outros 210 municípios vc não relaciona? será pq Caio?

        POR OS OUTROS NÃO CAÍRAM NA BALELA DO NOVO E NA MUDANÇA DE FLÁVIO DINO!!!

  2. Magno Mugni disse:

    Para de defender Edinho30. Ele vai sustar o teu cheque. O calote já tá rolando desde a semana passada. Com a greve bancária, Edinho 30 tá tendo a desculpa que precisa.

    Começa a falar bem do novo Governador, quem sabe vc entra rol do jabá pelos próximos 4 anos.

    Pela sua resposta anterior, agora sei pq vc foi quem mais acreitou que Edinho30 iria ganhar.

    Fui jovem na mesma época que esse rapaz. Poderia te contar por horas, tudo que eu vi esse cara fazendo com o dinheiro público na noitada ludovicense. E pior, como ele usava o poder do pai para destruir empresas concorrentes.

    Um cara arrogante, grosso, cínico e ostentador. Isso bem define esse senhor que nunca deixou de ser playboy (mesmo depois do acidente).

    Sarney deu um tiro no pé quando excluiu Luís Fernando. Esse sim, Homem sério que, mesmo sendo do Clã, eu ficaria feliz se ganhasse, pois fez muito como Sec. de Educação e muito mais, como prefeito de Ribamar.

    Agora, Inês é morta!

  3. JB disse:

    Creio que o nobre blogueiro passou longe de uma faculdade de jornalismo. Como chama seus leitores de otários? Sabidos? Quer dizer que quem não está do seu lado não é inteligente? Já que não vive aqui, não tem envergadura moral nenhuma. Vá embora com os Sarney, que já estão arrumando as malas para os EUA. Talvez eles precisem de um babão para inflar o ego deles la na terra do tio Sam…

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK… FICOU LOUCO COM A POSTAGEM, OTÁRIO!!!

  4. luciano disse:

    caro blogueiro, eu até respeito sua opção por um grupo político, afinal, vivemos em democracia, agora, só pq alguem de outro grupo político é contra o seu candidato, vc chama a pessoa de “otário”? isso é falta de profissionalismo de de respeito e educação…..espero q vc se retrate de sua atitude deprimente, e tente pelo menos respeitar os outros……

    obs: num sou eleitor de nenhum dos dois grupos aí (65 e 15) mas, como leitor e cidadão acho q devemos manter um nível de educação e respeito……é uma pena ver um cidadão ocupar um espaço na mídia expondo seus pensamentos e opinões, tratando seus leitores de uma maneira tão rasteira e desprezível….aceite o resultado da maioria do eleitor e mantenha a postura de um homem decente.

    RESP. ENTÃO, EU DEVO ASSUMIR O SANGUE DE BARATA? POIS VOCÊ JÁ VIU COMO OS COMENTARISTAS ME TRATAM? VOCÊ TEM NOÇÃO DE QUANTOS COMENTÁRIOS VÃO PARA A LIXEIRA POR XINGAMENTOS QUE NÃO PODEM SEQUER SEREM EDITADOS? PORTANTO, MEU CARO, CHUMBO TROCADO É A FORMA ENCONTRADA… AGORA, SE FOR QUERER DEBATER DENTRO DAS CONCEPÇÕES CIENTÍFICAS OU ATÉ EMPÍRICAS AÍ PODEMOS CONVERSAR!!!

    • luciano disse:

      ………

      kkkkKKKKKKKKKKKKKKK

    • Adriano disse:

      Talvez se você fosse um blogueiro mas imparcial e educado os comentários seriam difirentes pois o que eu percebo é que o nível dos comentários são proporcionais ao de suas postagens.

      kkkkkkkkkkkkkk… quem é imparcial, camarada, o JP, os blogueiros dinistas, os jornalões paulistas ou quiçá a globo? Esse papo não cola!!! você é imparcial? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos