Em Pedreiras e São Luís, Andrea Murad conquista cada vez mais aprovação

Publicado em   01/out/2014
por  Caio Hostilio

IMG-20141001-WA0010Dois acontecimentos marcaram a terça-feira da semana que é reta final para a votação do próximo domingo (5): a visita da candidata Andrea Murad ao mercado central de Pedreiras, local onde boa parte dos moradores do município se encontram, e a animada caminhada do 15333 pelo Centro de São Luís, finalizada com comício no bairro do Lira.

IMG-20141001-WA0011Pela manhã, na feira de Pedreiras, a candidata a deputada estadual de número 15333 foi recebida com muito carinho pelos feirantes e consumidores. A visita foi regada a muita conversa entre Andrea e as pessoas presentes no local, conquistadas pela simpatia e boas propostas da candidata. O apoio à candidatura de Andrea foi demonstrado inúmeras vezes durante o episódio. Na oportunidade, a futura deputada estadual tomou café e saboreou uma bem preparada tapioca, comprados ali mesmo.

IMG-20141001-WA0012Acompanhada pelo ex-prefeito Leonilson e várias lideranças, Andrea Murad falou sobre os projetos que vai defender na Assembleia Legislativa, a partir do próximo ano, para beneficiar os maranhenses que ainda são carentes das ações dos poderes constituídos.

Ela reafirmou que vai lutar pela implementação de ações voltadas para a geração de emprego e renda, principalmente para os jovens, através de cursos profissionalizantes; uma educação de melhor qualidade para as crianças; o incentivo ao esporte, cultura e lazer; ações voltadas para a saúde da mulher, bem como a ampliação da rede pública de saúde, trabalho que já vem sendo feito pelo secretário Ricardo Murad.

Alguns feirantes afirmaram ter acompanhado o trabalho que vem sendo feito na saúde e acreditam que Andrea vai defender a ampliação do atendimento que está sendo feito com muita qualidade. “Eu creio que ela vai nos ajudar muito, trazendo mais benefícios para todos nós, principalmente no setor da saúde. Eu vou votar nela por que acredito nas suas propostas”, afirmou a feirante Maria José Arruda, 45 anos.

“Nós temos que ser gratos às pessoas que nos ajudam. O pai da candidata tem feito um trabalho maravilhoso e, acredito que ela vai seguir os passos dele, olhando para a população carente do Maranhão”, frisou Antônio Farias, feirante, 55 anos. “Quando ela fala, a gente sente que está sendo verdadeira. Com certeza, vou votar nela por que também conheço o trabalho que o seu pai faz na saúde”, garantiu a dona de casa Raquel Sales, 35 anos.

Caminhada e comício na região do centro de São Luís

De tarde, em São Luís, foi realizada uma agradável caminhada com Andrea Murad, com início na Beira Mar, sentido Rua Grande, Rua do Passeio e bairro do Lira, onde aconteceu um comício que contou com a presença de moradores dos bairros adjacentes. Durante todo o percurso da caminhada, a candidata recebeu o carinho das pessoas que aproveitaram para conversar, tirar fotos e declarar apoio à sua candidatura.

No comício, Andrea Murad falou sobre as suas propostas e pediu o engajamento de todos para que possa ser a sua representante na Assembleia Legislativa. “Peço esse voto de confiança, peço que me deem a chance de ser uma deputada presente na vida de todos vocês. Eu tenho certeza que não vão se decepcionar. Eu acredito que posso desenvolver um grande trabalho na Assembleia Legislativa. Graças a Deus, nós temos um governo que se preocupa com a saúde do Maranhão e eu pretendo continuar com esse trabalho que tem melhorado a vida dos maranhenses”, acentuou ela.

Andrea também reforçou o pedido de voto para Lobão Filho que está disposto a fazer a verdadeira renovação no governo do Maranhão. “Nos ajude nessa caminhada. O Lobão Filho não tem ódio, não tem rancor, por isso, eu tenho convicção que ele vai ser o melhor governador que o Maranhão já teve”.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos