Debate TV Mirante: Assunto corrupção – Quem mentiu foi Flávio Dino, pois existem muitos processos contra ele no TCU.

Publicado em   01/out/2014
por  Caio Hostilio

debate1Provocado pelo candidato Lobão Filho sobre seu processo no TCU, Flávio Dino como de costume quis jogar para os telespectadores que tudo contra ele é mentira e chegou a dizer: “podem confiar em mim, pois sou um homem honrado!!!”.

Contudo, o candidato Lobão Filho, após receber duras críticas e até agressões verbais por ter atingido no âmago do ego de Flávio Dino, apenas disse: procurem o site do TCU.

E se buscarem vão se deparar com uma lista extensa!!!

Vou citar apenas três abaixo, mais se quiserem continuar pesquisando, basta acessar: https://contas.tcu.gov.br/juris/Web/Juris/ConsultarTextual2/Index.faces?textoPesquisa=fl%C3%A1vio+dino&

processoprocesso 1processo 2

  Publicado em: Governo

16 comentários para Debate TV Mirante: Assunto corrupção – Quem mentiu foi Flávio Dino, pois existem muitos processos contra ele no TCU.

  1. Fernando Pontes disse:

    VC É MAIS UM COMPRADO PELA QUADRILHA! SEU LAMBE CÚ…NAO ADIANTA CHORAR FLAVIO DINO VAI GANHAR, COM UMA VITORIA ESMAGADORA, PORQUE O OPVO QUER!!!!!

    RESP. VEJA O QUANTO O TEU ARGUMENTO É CHULO COMO O DO FLÁVIO DINO, QUE MENTE E ACHA QUE ASSIM VAI CONSEGUIR LUDIBRIAR A TODOS!!!

  2. Fernando Soares disse:

    SE CONTENTE COM O QUE GANHOU ATÉ AGORA PRA PROMOVER ESSE SUJEITO! NUNCA VAI GANHAR AS ELEIÇÕES.E NEM SOU POR FLÁVIO DINO…MAS QUALQUER UM É MELHOR QUE ESSE SEM NOÇÃO.

  3. LUIZ CLAUDIO disse:

    É UMA TRISTEZA VER QUE TEM PESSOAS QUE POR INTERESSES POLITICOS ACHAM QUE PODE TUDO NA FAMOSA PRATICA DE QUE O FIM JUSTIFICA OS MEIOS COMO É O CASO DO SR. FLAVIO DINO VEJA POR EXEMPLO A GRANDE MENTIRA COM RELAÇÃO A CAEMA QUE ELE DIZ QUE VAI CONTINUAR PUBLICA E SERÁ VALORIZADA, ENQUANTO ISSO O SR. RIBAMAR ALVES EM SANTA INÉS E LUCIANO LEITOA EM TIMON ESTÃO PRIVATIZADO OS SEUS SERVIÇOS MUNICIPAIS. VEJA A AFIRMAÇÃO DELE NO DEBATE ONDE DIZ SER FICHA LIMPA E QUE SERIA CO-AUTOR DA LEI QUE O BRASIL INTEIRO SABE QUE É UMA LEI DE AUTORIA POPULAR. AGORA IMAGINA SE UMA PESSOA DESSAS VENCESSE AS ELEIÇÕES O QUE FARIA, COMO SERIA A RELAÇÃO COM A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA E COM O JUDICIARIO, NÃO O MARANHÃO NÃO MERECE UMA DITADURA ESTADUAL

  4. CARLOS disse:

    FONTE: UOL DO DIA 30/09/2014

    Senadores candidatos que respondem a acusações criminais NO STF

    Lobão Filho (PMDB-MA)
    Governador
    Inq 2768 – Crimes contra a ordem tributária, uso de documento falso, quadrilha ou bando

    RESP. EXISTE MESMO ESSE AÍ, ISSO COMO PESSOA DE EMPRESA PRIVADA E NÃO A LISTA DE FLÁVIO DINO NO TCU COM O DINHEIRO DO CONTRIBUINTE… AÍ ESTÁ A DIFERENÇA!!!

  5. Marcello disse:

    Nao estou vendo nada neste documento, que diga desvio de verba. O documento apenas mostra que foi feito a prestação de contas, e isso é feito com todos que presidiram de embratur. Pesquise ai o nome do antigo presidente e vc vai encontrar o mesmo. Nós tamo ficando sabido! O desespero é tanto que quer a todo custo inventar, caluniar. Agora avisa lá pro lobinho, que ficaria mais nobre ele devolver os 30mil que ganhava por mes com o predio que nao funcionava nada!

    RESP. É MESMO? DÁ FICANDO SABINDINHO PARA ENROLAR O POVO COMO O PAPADA DE PORCO!!! KKKKKKKKK…. PROCESSOS DO TCU SÃO POR IMPROBIDADE!!! LEIA PRESTAÇÃO DE CONTAS!!!

    • Antonio Lemos disse:

      Esse ai ta “ficando sabido” mesmo.. Ta Serto.. huheuehuheuehuh
      Pra turma do pseudo comunista é assim.. Deus no céu e Flavio Senhor de Todos Os Mundo, de Todos Os Tribunais, De Todos os Evangélicos, Dos Ex ateus COnvertidos Dino, na terrra.. E quem disser o contrário é porque espalha “factóides”.. Eu digo é vaaaalha!!!!

    • Joao Pereira disse:

      Você esta equivocado. Quem julga as contas dos orgaos e autarquias do governo federal é o Tribunal de Contas da União. Os convenios e transferências de recursos federais para terceiros também são julgados por ele. Seja mais imparcial e procure se informar melhor antes de passar informações equivocadas.

      RESP. VOCÊ SÓ PODE SER PEIDADO DA CABEÇA!!!

  6. Fernando disse:

    isso é apenas um espelho do site do tcu, não diz nada. Tem conta até de 2006 .
    Era bom que se arrumasse um candidato melhor, esse que ta aí é uma piada pronta.

    https://contas.tcu.gov.br/juris/Web/Juris/ConsultarTextual2/Index.faces?textoPesquisa=fl%C3%A1vio+dino&

  7. Beto disse:

    Meu caro Caio, segundo a Constituição Federal de 1988, indica o dever de prestar contas de forma límpida, no parágrafo único do Art. 70- “Prestará contas qualquer pessoa física ou jurídica, pública ou privada, que utilize, arrecade, guarde, gerencie ou administre dinheiros, bens e valores públicos ou pelos quais a União responda, ou que, em nome desta, assuma obrigações de natureza pecuniária”. Desde a Constituição de 1891, inclusive, todas as Cartas Magnas brasileiras prevêem, de alguma forma, a prestação de contas dos recursos públicos.

    Mas, o que seria então prestar contas? Bem, dentro dos sistemas administrativos diversos, as limitações humanas na execução das tarefas atribuídas nos forçam a delegarmos a execução das tarefas, com graus de autonomia diversos concedidos aos executores. Esses prepostos agem em nome do responsável pela tarefa primária, dividida agora em várias sub-tarefas, e após um período de tempo, estes executores devem prestar contas do que fizeram com os recursos recebidos, demonstrando que realizaram o acordado.

    Leia mais: http://jus.com.br/artigos/23681/prestacao-de-contas-se-nao-presta-nao-presta#ixzz3Eu5tglJ2

    Trocando em miúdos, todo agente público tem o dever legal de prestar contas, não é nenhuma liberalidade, é uma obrigação.

    Até mesmo nas empresas privadas, devidamente organizadas, seus administradores tem que prestar contas com os patrões, acionistas, pares, etc. Talvez para o Sr. Lobão prestar contas seja coisa do outro mundo, provavelmente tem o costume de não fazer em suas empresas e, por extensão, deve abominar prestar contas de qualquer maneira.

    Sinceramente, a cada dia, fica mais visível o mau caráter de uma pessoa que ao invés de informar, tenta manipular parte da população. Lembre-se: os leitores da maioria dos blogs são bem mais informados e não se deixam enganar por manipulações pueril.

    RESP. LEIA OS PROCESSOS E DEIXA DE BLÁBLÁBLÁ, TODOS ESTÃO COM PROBLEMAS EM SUAS PRESTAÇÕES DE CONTAS!!! PRINCIPALMENTE O QUE TANGE O PAGAMENTO DE R$ 2 MILHÕES A UM CONTRATO SUPERFATURADO, CUJO CONTRATO FOI ADITIVADO DE FORMA ILÍCITA E O RESULTADO E A DEVOLUÇÃO AOS COFRES PÚBLICOS DO VALOR!!!

  8. José neto disse:

    Engraçado caio, por acaso seu nome completo é hostilio caio pereira da costa????pelo que me consta você também responde a processos no tcu, de quando exerceu o cargo de secretário de educacao de coroata, no início dos anos 2000.e através do acórdão 788/2009, você teve contas julgadas irregulares naquele órgão, tendo sido, inclusive acusado de sacar mais de 2 milhões da conta do fundef, no período de janeiro a julho de 2001, sem a devida comprovação.alem De julgada as contas irregulares, você também foi condenado a pagar multa de 100 mil reais.como pode você querer atribuir crimes a flavio dino, crimes esses que não existem, posto que ele ainda não foi julgado???ja você, se passa por paladino da moralidade, mas quando exerceu cargo público, veio a ser condenado por aplicação irregulares de dinheiro público?!?!?!Outro fato interessante nobre blogueiro, é que você responde ao processo n 3711/8-2006, na justiça federal de são Luís. Processo esse que trata de improbidade administrativa, também praticada quando você era séc.de educação de coroata.também existe uma cobrança de título extrajudicial contra você, que tem como credora a união federal.nao vou me alongar nesse proçesso, pois não sei do que se trata, mas consta no site da justiça federal pedido de penhora contra você. Poupe a gente caio desses seus arroubos de justiça e moralidade.faca uma prestação de contas com seus leitores de como anda os seus processos, para depois poder jogar pedras em quem quer que seja.caso tenha me equivocado em algum item aqui descrito, me perdoe, e nos informe a situação real de tais processos/condenações.

    RESP. EU NÃO FUI CONDENADO A NADA AINDA E TENHO A MESMA CERTIDÃO DE FLAVITO QUER QUE EU COLOQUE AQUI? MAS É VERDADE QUE EXISTE ESSE PROCESSO, PORÉM NÃO SOU CANDIDATO A NADA E SEQUER FICO MENTINDO PARA O ELEITOR!!! AÍ ESTÁ A DIFERENÇA, CAMARADA!!!!

  9. Luiz Henrique disse:

    Caio TCU não é aquele lugar em que você foi condenado a devolver mais de um milhão de reais aos cofres públicos durantes o período em que você foi secretário adjunto de educação em Coroatá e, assim tornou-se um ficha-suja ?

    É O MESMO QUE MANDA FLÁVIO DINO DEVOLVER R$ 2 MILHÕES PARA EMBRATUR!!!

  10. Fimdosarneys disse:

    Ja perdeu meu amigo,aos poucos, lobos,Sarneys e Murads serão expulsos do Maranhão.E os capachos como você tbm serão.Se fosse seu filho ou seu pai teria vergonha de ter o seu sangue.

    CONFIRA, CHORE MUITO E VEJA O QUANTO O TEU FLÁVIO ENGANA O POVO!!! https://contas.tcu.gov.br/juris/Web/Juris/ConsultarTextual2/Index.faces?textoPesquisa=fl%C3%A1vio+dino&

  11. Helena beatriz C. Caldas disse:

    A vontade por mudança que a grande maioria repete com o mesmo bla bla de sempre, coloca uma venda nos olho?, meu caro Caio, concordo com você, qualquer pessoa pode acessar o site do TCU e ver. O governo do Maranhão só mudou de partido é o poder pelo poder. E os pobres, bom eles vão continuar pobres…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos