Mais de 5 mil pessoas participam de comício de Sousa Neto em Olho d’Água das Cunhãs

Publicado em   28/set/2014
por  Caio Hostilio

DSCF6615O encerramento da campanha para deputado estadual de Sousa Neto em Olho d’Água das Cunhãs não poderia ter sido melhor. Na noite deste sábado (27), mais de 5 mil pessoas participaram do comício realizado no município. Antes de subirem ao palco, houve uma caminhada que arrastou uma multidão pelas principais ruas e avenidas da cidade. O encontro, comandado pelo prefeito Rodrigo Oliveira, superou todas as expectativas. Outro que participou do evento foi o candidato a deputado federal Alberto Filho.

DSCF6632Mas não foi só a população de Olho d’Água das Cunhãs que compareceu em grande número ao comício. Dos 11 vereadores do município, nove também estiveram presentes para apoiar Sousa Neto e Alberto Filho. Entre eles, Beth, Alderico, Ivo, Bito, Euvira, Valmir e Goião falaram com a população e deram o incentivo para a dupla de candidatos. Quem também discursou no palco foi o ex-prefeito de Olho d’Água das Cunhãs, Ademar Oliveira.

DSCF6709Sousa Neto ficou muito feliz e aproveitou para agradecer o apoio e o carinho dos moradores do município.

DSCF6726“O que está acontecendo aqui é muito gratificante. Se antes eu já tinha uma admiração pela população de Olho d’Água das Cunhãs, agora cresceu ainda mais, principalmente por acompanhar de perto tanta gente como hoje. E vocês podem ter certeza, que assumindo uma vaga na Assembleia Legislativa, Olho d’Água das Cunhãs estará entre as prioridades. Vamos sim trazer benefícios para município. Podem anotar: não é uma promessa, é um compromisso com todos vocês, principalmente em um município em que o índice de aprovação do prefeito Rodrigo Oliveira é de 85%. Isso é inédito no Maranhão e vamos trabalhar para melhorar ainda mais”, declarou.

DSCF6759O prefeito Rodrigo Oliveira também seguiu o mesmo raciocínio de Sousa Neto e enfatizou a parceria entre ambos a partir de 2015.

DSCF6777“Você que é morador de Olho d’Água das Cunhãs pode confiar, pois Sousa Neto foi uma indicação da deputada Vianey Bringel e eu tenho certeza que a partir do próximo ano o nosso município só tem a ganhar com um deputado que trará muitos benefícios para a nossa população. Eu conheci Sousa Neto antes da campanha e pude comprovar que ele realmente é diferente e que todos nós podemos confiar. É um jovem compromissado e a esperança para o Maranhão”, completou.

DSCF6840

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos