Lideranças de Senador Alexandre Costa comparam comportamento de candidatos ao governo

Publicado em   27/set/2014
por  Caio Hostilio

20140926-1557_foto-gilson-teixeiraLideranças políticas do município de Senador Alexandre Costa receberam, nesta sexta-feira (26), o candidato ao governo do Estado, Lobão Filho (PMDB), e a comitiva do 15 com uma mega carreata que teve a participação de milhares de moradores da região que avaliaram positivamente os discursos dos candidatos.

“O candidato do grupo comunista esteve aqui há poucos dias e disse que a governadora Roseana abandonou Alexandre Costa, mas ele é ‘cego de consciência’, é o candidato da mentira, deem a resposta a ele no dia 5 de outubro e votem Lobão Filho, para continuarmos com um Maranhão livre”, conclamou o gestor municipal, José Carneiro Filho, conhecido como Carneirinho.

“Estou há pouco mais de 3 meses nesta caminhada e iniciei em grande desvantagem nas pesquisas, mas fui crescendo por nossas propostas, pela fé e, em parte, pelo discurso dos adversários que é cheio de ódio, como vocês puderam ver em seu recente comício aqui Alexandre Costa”, avaliou Lobão Filho.

O líder político Francisco Carlos, o Nenezão, adversário local do prefeito, também mencionou um discurso de ódio da oposição ao governo do Estado. “O adversário mentiroso disse que o Maranhão não vai votar em Lobão Filho, mas ele esqueceu de conhecer a realidade do nosso município antes de falar. Tudo o que foi feito aqui, foi feito pelo grupo político de Lobão Filho, por Roseana e pelo ministro Edison Lobão. Lobão Filho vai vencer as eleições e vamos continuar crescendo”, afirmou.

“Hoje, neste palanque, nós temos dois grupos políticos adversários unidos para nos apoiar, isso é um exemplo de democracia e comportamento, tenho orgulho de estar ao lado de pessoas como essas”, declarou Lobão Filho, fazendo referência aos grupos de apoio ao prefeito Carneirinho e de oposição do líder Nenezão.

Na ocasião, ambas lideranças declararam apoio incondicional e empenho na campanha de Lobão Filho. “Falei para Lobão que vou fazer da campanha dele a minha campanha e estou incansável nesta luta”, enfatizou Nenezão. “Demos 83% dos votos para governadora Roseana e daremos 85% para Lobão Filho”, completou.

O candidato ao Senado da coligação “Pra Frente, Maranhão” lembrou o início da campanha e destacou o crescimento de Lobão Filho nas pesquisas de intenção de votos. “Quando começamos esta caminhada, estávamos mais de 50 pontos atrás do principal adversário e agora a diferença é menor que 7 pontos. A população está nas ruas em prol de nossa candidatura e estamos virando a eleição”, comemorou Gastão.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos