Afinal, por que os maranhenses querem essa gente no poder?

Publicado em   21/set/2014
por  Caio Hostilio

Essa turma deita e rola!!!

Essa turma deita e rola!!!

Seria pelo cansaço do grupo Sarney simplesmente? Poderia até concordar que 45% sigam essa linha raciocínio e que não se importa com quem esteja do outro lado, mesmo que ali estejam os piores tipos de políticos.

Mas o que leva o outro percentual a seguir?

Ora bolas!!! Aí entra a capacidade te saber destruir a falsa moralidade e a falsa ética imposta por essa gente.

O grupo Sarney apenas aprendeu a apanhar, porém não aprendeu a revidar.

Aí está a diferença!!!

Basta ver como se comportam os candidatos à Presidência da República…

Bastou começar a mostrar umas de suas cagadas e algumas presepadas da santa do pau oco para que despencasse nas pesquisas. Exemplo o aviãozinho do falso moralista Eduardo Campos, coisa esdrúxula, além de sua presepada com o dinheiro das enchentes.

Não adianta dizer que o Lula é mensaleiro!!! Ele vai pra cima é com gosto de gás e começa a mostrar que seu oponente não passa de um imundo!!!

Outro fator, os jornalões paulistanos falam tanto de uma oligarquia aqui no Maranhão, porém defendem com unhas e dentes a perpetuação dos tucanos no comando de São Paulo, que já dura há mais de 25 anos e partem pra cima com todo arsenal daqueles que tentam tirar esse quinhão deles…

Olhem essa pirâmide que já fiz há mais de 02 anos. Ela já circulou muito nas redes sociais, porém muitos sequer sabem das presepadas desses aí!!!

Mas aparecem nos programas eleitorais vestidos de vestais da moralidade e da ética, pois sequer são beliscados!!!

Para o eleitor são heróis e os do grupo Sarney os vilões da coletividade!!!

Muitos foram e são eleitos somente com o discurso do antisarneysismo, porém nunca fizeram porra nenhuma pela coletividade, mas continuam com suas reeleições garantidas e viverão nababescamente à custa do dinheiro do contribuinte.

Eles fazem as piores presepadas possíveis e muitos deles sequer podem ser candidatos até a vigia da lagoa dos patinhos!!!

Assim segue a eleição…

  Publicado em: Governo

4 comentários para Afinal, por que os maranhenses querem essa gente no poder?

  1. Rychard Karl disse:

    Deixa a vontade do povo vencer, blogueiro. Será que só quer de seu jeito ou melhor do bando que defende. Viu como ficou quietinho, com a divulgação da pesquisa do IBOPE, mais ainda não é a realidade do povo. Esses números são um pouco da verdade, você está sendo uns dos melhores e maiores cabos eleitorais do Flávio Dino….continue postando sobre ele, mesmo postando com ódio, a vitória é certa e tiramos o seu emprego cabide da Assembléia, nos aguarde….papagaio do 15.

    RESP… ENTÃO, É PARA DEIXAR PARA O OUTRO BANDO!!!

  2. Queremos eles porque casamos de voces!

    RESP. DE VOCÊS, CARA PÁLIDA? EU NUNCA FIZ PARTE DE NENHUM GOVERNO!!! AGORA ESSA CORJA TODA JÁ FEZ PARTE DE TODOS OS GOVERNOS E ROUBOU EM TODOS ELES OU VIVEU A CUSTA DE DESSES GOVERNOS!!!!

  3. José neto disse:

    Já que você nunca fez parte de nenhum governo, por qual razão esse ódio do flavio dino e essa defesa ao sarney e cia????????mantenha a imparcialidade então cara pálida!!!!!!divulgue suas matérias baseadas na razão e deixe a emoção (ligada aos sarneys) de lado.

    RESP. NÃO TORO SENTADO!!! QUANDO FOI QUE VC VIU MEU NOME NOMEADO NO GOVERNO DE QUEM QUER QUE SEJA – DOS SARNEYS OU DOS ANTISARNEYS -? AGORA AÍ TODOS FORAM, TORO SENADO!!! E SURRUPIARAM O DINHEIRO PÚBLICO, TORO SENATODO… QUER QUE EU MOSTRE UM A UM E EM QUAL GOVERNO? TORO SENADO!!! AGORA, TORO SENTADO, IMPARCIALIDADE?KKKKKK QUAQUAQUAQUA!!! VOCÊ, TORO SENTADO, JÁ PEDIU ISSO PARA OS CUPINCHAS DE FLAVITO SURRUPIADOR DA EMBTRATUR? ENTÃO, TORO SENTADO, VAI CANTAR PUGA NO SACO DE ZÉ CARNEIRO, O NAVALHADO!!!

    • José neto disse:

      Hoje é domingo, dia de cachaça, e você deve estar muito doido, chapado. Só isso explica sua mensagem/resposta, não consegue falar nada com nada!!!!! Quando estiver sóbrio, me responda.irei aguardar. Um grande abraço e aproveita p tomar uísque 12/18 anos até 31 de dezembro. Depois de 1 de janeiro você vai para a pinga barba!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!acaba não mundao que a sarneyzada ta desesperada!!!!!!!

      RESP. DOIDO!!! GOSTEI… CAMARADA, EU NÃO BEBO!!! NO MÁXIMO UM COPO DE REFRIGERANTE… MAS GOSTEI DA SACANAGEM!!!! KKKKKKKKKKKK

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos