Pesquisa IBOPE: Parabéns aos politiqueiros que armaram as presepadas durante toda semana em Pedrinhas!!!

Publicado em   20/set/2014
por  Caio Hostilio

457691071O povo não soube mensurar. O governo agir. Os candidatos que se dizem da verdadeira “esquerda” se esquivaram. O candidato atingido não quis tomar pra si essa luta contra essas armações canalhas e antidemocráticas.

Tudo estava preparado!!!

Precisavam fechar com chave de ouro o golpe fatal no governo inerte, que se limitou a acompanhar tudo do gabinete com reuniões.

Hoje (20) aprontaram de tudo para mostrar que possuíam todo o comando dos sindicatos, sejam eles dos empregados ou patronais, tanto prova disso foi a paralisação total dos ônibus sem uma comunicação prévia aos trabalhadores.

Qual o motivo? Mostrar a coletividade que o governo perdeu o controle… Assim como o povo cai como pato na lagoa, o governo do estado caiu como pato no lago!!!

Após a divulgação da pesquisa, o que poderia vir?

As inserções!!!

Já assistiram? Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Como podem eles ter previsto o resulto? Por que só colocá-las somente após o resultado? Por que o assunto é o tentar justificar que não tem nada a ver com os acontecimentos?

Que coisa mais estranha…

Aí a polícia começa a prender os “vândalos”… Êpa!!! Mas vândalos misturados com manifestantes? Fogos por todos os lados!!! Caramba!!! Os caras suspenderam as atividades de campanha por solidariedade aos acontecimentos!!!

Quem terá a coragem, entre todos os políticos, autoridades jurídicas, autoridades policiais, para falar as verdades dos fatos?

Só me resta aqui parabenizar os sindicatos, os politiqueiros e todos aqueles que fizeram parte de toda essa armação, pois ela deu CERTO!!!

Ah!!! continuem com a estratégia, pois ela é excelente e ninguém vai impedir nada, nadica de nada.

Sigam em frente…

O JN disse que a ordem para tocar fogo nos ônibus partiu de dentro de Pedrinhas!!! Então tá…

Esse blog publicou um vídeo com exclusividade na semana passada do que iria acontecer a partir desse final de semana!!! Ninguém quis tomar as providências cabíveis:

  Publicado em: Governo

4 comentários para Pesquisa IBOPE: Parabéns aos politiqueiros que armaram as presepadas durante toda semana em Pedrinhas!!!

  1. José neto disse:

    …..

    RESP. AQUI NÃO!!! AQUI FALA A VERDADE!!!

  2. Gustavo Júnior disse:

    O Lobão pai deve tá puto com a família Sarney, que cruzou os braços e está vendo o filho dele ardendo na fogueira que eles mesmos acenderam. Convidaram o cara para ser o candidato do grupo e o abandonaram no meio da estrada.

  3. john john disse:

    dê parabéns para Roseana, ela é responsável por tudo isso, afinal quem é a “governadora” do estado? O blogueirozinho pensa que a população é burra ?? O mitômano, os tempos mudaram, já foi a época que vocês enganavam o povo, muda de estratégia ou vaza. Mas antes, CHORA, CHORA QUE FD vai dar uma surra linda em vocês. Quero ver a festa dia 5 !!!!! E VAMO Q VAMO !!!

  4. Carlos Eduardo disse:

    Realmente já tinha até esquecido desse video da semana passada. Ta tudo meio nebuloso! O governo, a polícia e o povo não ta sem entender nada trancado dentro de casa…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos