Lobão Filho é recebido com festa em Vila Nova dos Martírios

Publicado em   20/set/2014
por  Caio Hostilio

m2_20140919-1720_foto-gilson-teixeiraEm visita ao municí­pio de Vila Nova dos Martírios, o candidato ao governo do Estado, Lobão Filho (PMDB), foi recebido com grande festa da população e com o apoio da prefeita Carla Batista. Na ocasião, Lobão Filho comprometeu-se com a conclusão da creche da cidade abandonada pela gestão municipal anterior e com a manutenção do hospital de 20 leitos recém-inaugurado pelo governo do Estado.

Bx69sUhIYAA1Sqz.jpg large“Você, Prefeita Carla, iremos juntos a Brasília resolver esse problema e vamos construir a creche para o conforto de nossas crianças e para que as mães de Vila Nova possam trabalhar com tranqüilidade”, anunciou Lobão Filho, e disse, ainda: “vamos manter em pleno funcionamento o hospital da cidade, porque não acreditamos que Vila Nova merece o hospital e sua população precisa dele”.

A prefeita Carla Batista ratificou seu apoio e confiança de sua população na eleição de Lobão Filho. O povo sabe que o melhor para o nosso município e escolheu Lobão Filho para nos atender. Quanto a mim, não me deixo enganar por falácias e falsas pesquisas, estou com esse grupo porque sou testemunha do seu trabalho incansável pelo Maranhão, declarou a gestora municipal

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos