Enquanto Dino faz pose ao lado de Hélio Soares e Camilo Figueiredo, Lobão Filho recebe o apoio da prefeita Vete Botelho (PDT) e do povo de Itinga!!!

Publicado em   20/set/2014
por  Caio Hostilio

ItingaExatos 60 minutos de carreata com a participação de milhares de pessoas ao lado de significativas lideranças locais como a prefeita Vete Botelho (PDT), ex-prefeitos e vereadores mobilizaram a pequena cidade da região Tocantina, que abraçou a campanha da coligação “Pra Frente, Maranhão” e emocionou seus candidatos.

“Agradeço a cada um de vocês a adesão a este grande ato político e a atenção com que vocês nos ouvem. Levo daqui o sentimento de gratidão pelo povo de Itinga”, disse Lobão Filho.

A prefeita Vete Botelho agradeceu a participação da população no que denominou de “uma belíssima manifestação popular”. “Você fará a diferença, ‘governador’ Lobão Filho, e estará nos quatro cantos do estado, levando desenvolvimento e progresso para o nosso povo e eu tenho certeza que Itinga faz parte dos seus projetos. Peço a Deus que você seja eleito, porque a vitória não será só sua, mas do Maranhão e do povo de Itinga”, declarou.

“Estamos unidos, de mãos dadas com a prefeita e os ex-prefeitos que já passaram por aqui, em prol de uma só candidatura que é a de Lobão Filho. Aqui (Itinga), ele ganha a eleição no primeiro turno, porque estamos todos unidos e lutando por isso”, afirmou o ex-prefeito Raimundo Pimentel.

O também ex-prefeito, Quininha, enfatizou a união das lideranças políticas do município para eleger Lobão Filho. “Você é o governador que o povo do Maranhão precisa. Aqui, deixamos todas as rixas de lado, todas as brigas internas deixamos debaixo do palanque, porque apostamos que você será um grande governador para todos nós”, ratificou.

O candidato ao Senado, deputado Gastão Vieira (PMDB), também emocionou-se com o apoio recebido. “Agradeço a todas as lideranças que subiram neste palanque, esquecendo momentaneamente suas diferenças para nos demonstrar apoio. Atitudes como essa nos deixam cada vez mais otimistas”, disse o parlamentar.

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Enquanto Dino faz pose ao lado de Hélio Soares e Camilo Figueiredo, Lobão Filho recebe o apoio da prefeita Vete Botelho (PDT) e do povo de Itinga!!!

  1. Dr Noronha disse:

    Flávio Dino e o Estado de Repressão Comunista no Maranhão

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos