Ao tentar atingir Sarney na mídia Nacional, os politiqueiros criaram um bullying contra o Maranhão!!!

Publicado em   20/set/2014
por  Caio Hostilio

wmX-507x392x4-4e60f1c8dc63b23d5c8aac0587d3e107d5c9f6e2ac99cSimplesmente esse politiqueiros safados e canalhas terminou errando o alvo!!! Miraram em Sarney e acertaram de morte o estado do Maranhão…

Essa prática de querer atacar o Maranhão na mídia nacional para atingir o ex-presidente José Sarney terminou por atingir o estado do Maranhão, que sofre hoje uma espécie de bulluing em todo o país.

A imagem do Estado lá fora é destruída, mesmo se sabendo que os acontecimentos aqui são bem menores que os acontecidos em outros estados da federação.

Por onde você anda pelo Brasil o Maranhão é mal falado, isso sem ao menos relacionar o nome do ex-presidente José Sarney na maioria das vezes, ficando claro, com isso, que foi o Maranhão o atingido de morte.

Agora, por exemplo, os jornalões tucanos paulistanos, estão dando uma trégua ao presidente José Sarney, isso ninguém prestou a atenção ainda, mas os motivos são tão óbvios, porém o Maranhão continua apanhando!!!

Ora bolas!!! Quem é o candidato desses jornalões à Presidência da República? Aécio Neves. Quem vem tirando a chance de Aécio ir para o segundo turno com Dilma? A Marina Silva. Quem vem batendo na Marina Silva? O Sarney, que vem ganhando espaço favorável nos jornalões!!!

Mas o Maranhão continua sofrendo o bullying que a foi submetido pelos politiqueiros do Maranhão, que dizem amar o Estado!!!

E agora? Como desconstruir esse bullying que já se enraizou no país? Quando se nasce gordo e sofre um bullying por isso na infância, não adianta emagrecer na adolescência, visto que o apelido continuará: “Gordo”…

Esse foi o resultado da politicalha!!!

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Ao tentar atingir Sarney na mídia Nacional, os politiqueiros criaram um bullying contra o Maranhão!!!

  1. antonio disse:

    …..

    RESP. VOCÊ ESTÁ CHUPANDO AGORA OS DOIS OVOS DE FLAVITO E MANDA AVISAR QUE NÃO VAI LARGAR PARA OUTRO MIQUITINHO? AQUI NÃO É LUGAR PARA DÁ ESSE RECADO, MIQUITINHA, PROCURA OS BLOBS DOS CUPINCHAS DO PAPADA DE PORCO!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos