Agora, os politiqueiros querem jogar a culpa da presepada em Pedrinhas pra cima do Cel. Ivaldo!!!

Publicado em   20/set/2014
por  Caio Hostilio

1419973_659888170793743_350072921_nIsso é mais uma das artimanhas covardes e desastrosas que se possa escutar!!! Então o comando da polícia pegou uma ligação dos bandidos dizendo que iam tocar o terror pelo fato da nomeação do Cel. Ivaldo para secretário? Rsrsrsrsrsrsrsrs… Que iam começar pela casa do coronel… Rsrsrsrsrsrs…

10708415_659888140793746_1211376883_nAí dizem que a governadora perdeu o comando!!! Ora bolas!!! Quanta imbecilidade, pois se houve isso de fato, fica evidente que os politiqueiros é que estão comandando a polícia e não o poder constituído.

Estão se entregando!!!

A partir do momento que a governadora perdeu o comando, alguém está no comando… E quem é? Rsrsrsrsrsrsrsrs…

Os bandidos é que não são!!! Os policiais jamais seguiriam orientações deles!!!

Essa é a lógica mais evidente possível…

Vamos deixar de balela…

Os ataques foram bem planejados e não foi por causa de Ivaldo coisa nenhuma, foi pelo motivo obvio das circunstâncias eleitorais…

Hei, vocês, policial militar, bombeiro militar e militares das Forças Armadas, vocês começariam a atacar seus inimigos por onde?

Primeiramente iam minar um determinado lado, o que fraquejasse vocês investiria com força total!!!

Agora, vamos partir para o lado político, tentaram atingir a saúde. Não deu certo!!! A educação. Não deu certo!!! A própria Segurança Pública. Não deu certo!!! Acharam a brecha… Pedrinhas!!! KKKKKKKK

Alguém tem dúvida?

Coloque ordem nisso, Coronel Ivaldo, escolha os melhores homens, faça as revistas pra valer, monitore de fato aquilo ali, controle as visitações e prove que as facilitações não têm condições tão fácies de partirem de dentro para fora…

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos