Uma pergunta que não pode calar

Publicado em   19/set/2014
por  Caio Hostilio

o_porco_passado_a_limpoQuem está fiscalizando diuturnamente as entradas esquisitas de recursos para a campanha de Flávio Dino?

Sabe-se que existem os vendeiros cãos de guarde de Flávio Dino vigiando o candidato Lobão Filho.

O interessante é que eles fizeram questão de enfatizar isso há meses atrás da tribuna da Assembleia, porém os deputados que se diziam aliados da governadora Roseana e do candidato Lobão Filho nunca se atentaram para ver que tudo não passava de uma estratégia para deixar as presepadas do cândido deles correr solta. Chamei a atenção aqui nesse blog.

Ora bolas!!! Disse que as prefeituras da combalida gestão do Novo e da Mudança recebiam juntas mas recursos que o governo do estado e que se atentassem para a de São Luís.

Tudo ficou muito solto nas mãos dos falsos moralistas e éticos…

Por isso, gostaria muito em saber onde foram aplicados os recursos da saúde e da educação desses municípios, isso através de uma auditoria independente…

E aí MPMA?

  Publicado em: Governo

2 comentários para Uma pergunta que não pode calar

  1. Eváne disse:

    Pra isso existe o portal da transparencia, pq vc não vai lá? Aliás, é só dá uma olhada no noticiário que vc consegue ver o que a prefeitura está fazendo na saúde e na educação. Por acaso não viu que ontem mesmo o prefeito de São luís fez a entrega de 12 novos veículos para retomada do atendimento domiciliar do programa saúde da família? o serviço já estava para do há 5 anos. Isso vcs não vêm, né?

    RESP. KKKKKKKKKKKKKK….PORTAL DA TRANSPARÊNCIA!!! KKKKKKKKKKK… VEM CÁ VOCÊ CONHECE DE GESTÃO PÚBLICA E DE CONTABILIDADE PÚBLICA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK… MEU DEUS QUANTA INOCÊNCIA DO POVO!!! PORTAL DA TRANSPARÊNCIA!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… INOCÊNCIA COMPLETA DO POVO… NO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA VOCÊ CONSEGUE VER UM PROCESSO DE CAPA A CAPA E CONFERIR OS MATERIAIS ENTREGUES E OS SERVIÇOS PRESTADOS? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… QUANTA INOCÊNCIA DO POVO!!!! ATESTAM NOTAS SEM QUE TIVESSEM ENTREGADO UM PARAFUSO E TUDO PAGO, ASSIM COMO TAMBÉM PAGAR POR SERVIÇOS QUE NUNCA FORAM EXECUTADOS!!! E TUDO ESTÁ CERTINHO NO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK… É PRECISO CONHECER OS MEANDROS DE UMA GESTÃO PÚBLICA, POR ISSO PROPUS UMA AUDITORIA EXTERNA!!!

  2. Maxuel disse:

    O fato é que essa mudança é que vai ganhar, Edivaldo na prefeitura e Flávio Dino no governo, disso que precisamos p melhorar nossa cidade e stado. força e fé, vamos derrotar a afamília q já destruiu o estado por 50 anos.

    RESP. DEUS QUE LIVRE O MARANHÃO DESSA CORJA DE CANALHAS E SAFADOS!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos