O PNAD joga por terra outro factóide criado pelos politiqueiros safados e canalhas!!!

Publicado em   19/set/2014
por  Caio Hostilio

diganãofalsidadeSabe-se que a politicalha utilizada por esses canalhas é a de quanto pior melhor e por isso não respeitam o Maranhão.

Daí surge os mais diversos factóides para massacrar o estado do Maranhão a nível nacional e, assim, tentar atingir o ex-presidente José Sarney, como se ele fosse eterno ou que estivesse disputando a eleição.

Sem nenhum critério científico, apenas baseado em dados fictícios e no senso comum, esse politiqueiros safados e canalhas partem para o que existe de pior para destruir a dignidade de um povo, pois ao querer atingir o ex-presidente, terminam por atingir o Estado e sua gente.

Quando falam que é o estado com o maior número de analfabetos, esses politiqueiros terminam desestimulando aqueles que estão buscando se alfabetizar e tentar sair do mundo cego das letras!!!

Mas as verdades terminam vindo à tona para destruir esses canalhas, pois o relatório do PNAD 2014 revelou uma queda acentuada na taxa de analfabetismo no Maranhão e garantiu um aumento no ganho real dos maranhenses ao acesso a bens nos últimos 10 anos.

Em 2003, o estado tinha 21,7% da sua população analfabeta e, mesmo tendo um aumento populacional, em 2013,, esse índice caiu para 17,9%.

Quanto ao ganho real em rendimento, o Maranhão ficou em quinto lugar!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos