Lobão Filho em São Pedro da Água Branca…

Publicado em   19/set/2014
por  Caio Hostilio

São Pedro d Água BrancaA receptividade do povo mostra que a candidatura de Lobão Filho superou todas as expectativas e tem uma aceitação surpreendendo.

São Pedro d Água Branca2Os analistas políticos estão perplexos com a aceitação maciça da candidatura de Lobão Filho, pois virão isso “in loco” no município de São Pedro da Água Branca.

São Pedro d Água Branca3Para eles, o candidato Lobão Filho tem tudo para vencer essa eleição e que não será surpresa alguma, visto que só quem pode mensurar é quem vem acompanhando o candidato em suas andanças por esse Estado.

Segundo uma liderança política, o povo faz questão de ir ao encontro do candidato Lobão Filho.

  Publicado em: Governo

2 comentários para Lobão Filho em São Pedro da Água Branca…

  1. Karla Reis disse:

    Qual o dia que Lula e Dilma vem ao Maranhão, pedir votos so Edinho Lobão !?. Dizem que eles não vêm para essas bandas do Nordeste, e qual o mistério que todos os blogueiros divulgam suas pesquisas, mais os candidatos de maiores rejeições nunca são divulgados. Observei que neste blogue não existe a divulgação…quem será que edta frente !?. Será que quem chega primeiro, Lula e Dilma ou a divulgação dos rejeitados.

    RESP. LULA PEDE VOTO PARA LOBÃO FILHO TODOS OS DIAS E DILMA PARA GASTÃO O MESMO, MAS A MARINA NÃO QUIS PEDIR VOTO PARA FLAVITO, POR QUÊ?

  2. Karla Reis disse:

    Eu perguntei que dia eles vêem por essas bandas !?. Mais vocês blogueiros que rezam a cartilha dos Sarney, avisaram que eles vinham ao MA…tem que comparecer…Agora Dilma só pede para Gastão e não para Edinho Lobão…cadê as pesquisas da rejeição dos candidatos ao governo do estado blogueiro, tem medo ou não tem coragem. Kkkkkkk

    RESP. ENTÃO PEDE PARA OS BLOGUEIROS QUE SÓ ACENDE VELA PARA FLAVITO, QUANDO SERÁ QUE MARINA VAI AO MENOS GRAVAR UMA FALINHA PRA ELE!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK… CADÊ A PESQUISA VERDADEIRA QUE NÃO SEJA DA DATAMERDA BLOGUEIRA, TEM CAGAÇO OU NÃO TEM CORAGEM????? RSRSRSRSRSSRSRSRSRSRS

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos