Para Flávio Dino isso deve ser aceito por todos, pois é a libertação do Maranhão e todos o querem, alem do seu modelo “Novo e de Mudança”…

Publicado em   16/set/2014
por  Caio Hostilio

Leio no blog do jornalista Gilberto Leda: “SMTT é usada para evento da oposição e agente justifica: “época de política”…” . O que posso dizer sobre isso?

smtt2-300x225Adiantaria dizer que isso é um ato de improbidade, de corrupção, de uso indevido da máquina pública, do abuso do dinheiro público em detrimento de campanha eleitoral, de canalhice e safadeza com o dinheiro do contribuinte?

smtt-300x225O Flávio Dino já condicionou em sua mente que ele pode tudo!!! Ele e seus cupinchas sempre usaram do argumento mais imoral e antiético para justificar seus atos de corrupção e de arbitrariedade com a coisa pública: “Estamos fazendo isso para libertar o Maranhão”… Assim faliram a Coliseu, usaram e abusaram da Defesa Civil, vieram os atos mais covardes de corrupção com a da Opera Prima, dos Navalhados, dos Rapinados, da Lei Cão, da compra superfaturada de botox, de livros didáticos e tantos outros, que ele praticaram em prol da libertação do Maranhão e agora em prol de se livrarem do ex-presidente José Sarney, que sequer é candidato a nada e que a última eleição que disputou nesse estado foi em 1978… Caramba!!! Vejam a novela da Globo e analisem o estilo de vida daquela época!!!

O interessante é que parte da população condicionou também isso e aceitam todos esses atos de corrupção e improbidades, dizendo até que é necessário que roubem!!! A que ponto nós chegamos!!! Falam tanto em Pedrinhas!!! Será que Flávio Dino teria coragem de falar da passagem de seu irmão de da esposa do Edison Vidigal quando tomaram conta daquele caldeirão do inferno? Olha que se os eleitores buscassem as licitações da época… Rsrsrsrs

Por isso não me surpreendo com essa improbidade praticada pelo Novo e a Mudança de Flávio Dino, haja vista que já houveram tantas outras piores que essa nesses municípios que adotaram esse modelo de gestão, que essa é mais uma para entrar no rol como uma improbidade, um ato de corrupção, o uso indevido da coisa pública e o abuso com o dinheiro do contribuinte para libertar o Maranhão…

Mas vale apenas ao menos reprisar a conversa com o agente de transito:

– Seu guarda, boa noite. Me diga uma coisa: por que que esses ônibus estão tudo estacionados em lugar irregular, atrapalhando esse trânsito desse jeito?

– Época de política.

– Mas isso é permitido, sinceramente?

– Brasil…

– Porque só se… é um desmando isso aqui. Porque se eu for estacionar bem aqui, vai todo mundo me multar.

– Com certeza…

– E aí deixa esse transtorno no dia em que a gente está voltando do trabalho, cansada.

  Publicado em: Governo

9 comentários para Para Flávio Dino isso deve ser aceito por todos, pois é a libertação do Maranhão e todos o querem, alem do seu modelo “Novo e de Mudança”…

  1. Lucas disse:

    O trabalho da SMTT é organizar o fluxo de carros, independente de ser um candidato no local se estava congestionado é claro que eles tem que ir lá mesmo, é normal gente.

  2. Joao disse:

    Nossa, é incrivel como blogueiro gosta de criar caso com tudo até mesmo em coisas sem sentido. Eu passei por la e estava congestionado, achei otimo a SMTT estar lá pra por ordem até por que esse é o papel deles.

  3. marcelo moura disse:

    chora professor,….

  4. Bruna Soares disse:

    E todas as secretárias do Estado engajadas na campanha de Lobão, é o que? As pessoas que não são concursadas e que são coagidas a fazerem campanha p/ Lobinho por medo de perder o emprego. O que dizer disso…

    Resp quem diz ser ético e moralista é Flávio Dino, que na verdade consegue ser pior que todos pois quer esconder que não passa de um imoral corrupto antietica

  5. Romulo disse:

    Como não conseguiram derrubar o secratário de educação, o novo alvo agora é o sec. da SMTT é? husahushauhsuas eita mundinho nojento esse de vcs. quem não os conhece é que os compra…

    RESP. DERRUBAR SECRETÁRIO? SE ORIENTA!!! UM SECRETÁRIO NESSAS HORAS É APENAS UM PEDAÇO DE MERDA, APENAS RECEBE ORDEM… RELEIA E VEJA SE FALEI, MIQUELA IDIOTA, DE SECRETÁRIO!!! QUE PORRA DE SECRETÁRIO..

  6. Maria Camila disse:

    Ñ estão fazendo nada além da obrigação deles, pois todos precisam trabalhar para manter a ordem no trânsito e era só isso q eles estavam fazendo.

    RESP. VOCÊ AGORA QUER ATÉ IMITAR A FALA DE FLÁVIO DINO? SE TOCA!!! PRA CIMA DE MUÁ NÃO!!!

  7. Paulo Neto disse:

    Prof. Caio, se o meu carro ou o seu estivesse parado em cima da calçada ou mesmo fora de uma área regular de estacionamento já estaria multado. Há alguns meses atrás fui em uma festa de criança no mesmo local do encontro do comunista e parei meu carro em cima da calçada por não ter mais lugar para estacionar. Quando cheguei para ir embora por volta das 22hs encontrei um presente desses guardinhas; uma multa por estacionar em lugar proibido. Uma pergunta: Será que os carros e ônibus parados ontem em todos os locais não permitidos foram multados??? Me responda Professor.

    RESP. FLÁVIO DINO PODE PRATICAR TODO E QUALQUER ATO DE CORRUPÇÃO E DE IMPROBIDADE, COMO JÁ FEZ NA EMBRATUR E ATÉ EM TUNTUM QUANDO SE ELEGEU DEPUTADO FEDERAL, ALÉM DE SUAS PRESEPADAS EM CAXIAS E SÃO LUÍS… MAS COMO SE JULGA UM DEUS, PARA ELE NÃO ACONTECERÁ!!!

  8. Pedro disse:

    Eu acho que a fiscalização deve ter é sempre, idependente de estar em epoca de politica ou não, ora veja, se tem um show de forro ao lado do shop da ilha, no espaço reserva, evento particular onde a empresa ganha muito bem ela nao poderia contratar para fiscalizar o local, para a segurança do local?? logo sendo um evento particular nao deveria sair do seu bolso?? Não, pois é dever das sec municipais trabalharem por isso nao acho nada demais, se tinha um grande evento mesmo este sendo politico e que pudesse causar transtorno ao transito nada mais justo a fiscalização no local.

    resp. NÃO SE TRATA DISSO, SE TRATA EM PREJUDICAR O DIREITO DE IR E VIR DO CIDADÃO, ALÉM DE COLOCAR OS PRÓPRIOS AGENTES DE TRANSITO PARA SERVIR DE SEGURANÇA!!! ISSO É IMPROBIDADE!!!

  9. alisson disse:

    se fosse por isso entao a smtt nao estaria organizando a passeata de lobão na litoranea há uns dias. e aí? pq que tu nao fala disso?

    RESP. MAS A AV. LITORÂNEA VIROU ESTACIONAMENTO DE ONIBUS E HORÁRIO DE PICO? OS AGENTES DE TRANSITO SERVIRAM DE SEGURANÇA? OS AGENTES PARALISARAM O TRANSITO PREJUDICANDO A COLETIVIDADE? OS AGENTES DE TRANSITO EM VEZ DE ORGANIZAR FORAM PRA LÁ DESORGANIZAR COM CONTA DA ARBITRARIEDADE? NÃO!!! MAS TUDO ISSO ACONTECEU NA AV. DOS HOLANDESES, CARACTERIZANDO IMPROBIDADE!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos