O PSDB/MA é um partido de otários?

Publicado em   16/set/2014
por  Caio Hostilio

joao-castelo-abracado-por-flavio-dino-640x424Às vezes fico perplexo com a inocência dos maranhenses em observar as armações mais idiotas utilizadas por aqueles que se dizem éticos e moralistas quando vai trair, passar a perna, sacanear e por não dizer: mandar pqp, o bagaço depois que já sugou o que tinha sugar!!!

Vejo que todos acharem bonitinho um palhaço que sequer conseguirá até o seu próprio voto ficar meu número é … Eu disse é… E depois dá uma piscadinha esquisitinha!!! Coisinha mais escrota!!!

Porém não observaram que o “ético” e “moralista” para ele, mas na verdade falso ético e falso moralista, Flávio Dino, não quis mais apresentar os candidatos proporcionais do PSDB nos programas eleitorais, sendo substituído pelo também tucano Carlos Brandão, que sequer aparece nos programas eleitorais do majoritário, mesmo sendo o vice…

Os candidatos do PSDB, que abram os olhos e cobrem maior empenho daquele que lutou tanto pelo tempo de TV e rádio do PSDB, indo se humilhar ao Aécio Neves, mas de repente não quer vê-lo e nem aparecer pedindo voto para alguém do PSDB…

E aí o PSDB é um partido de otários?

  Publicado em: Governo

Uma comentário para O PSDB/MA é um partido de otários?

  1. E O ZÉ POVÃO BUNDÃO ANALFABETO VOTA EM IDIOTAS COMUNISTAS!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos