Flávio Dino, suas propostas mirabolantes e as peripécias de um resultado desastroso…

Publicado em   16/set/2014
por  Caio Hostilio

DEBATE-GUARÁ-1-976x1024Sei que o maior desejo de Flávio Dino é vencer a qualquer custo essa eleição, caso contrário perderá o rumo de vida e poder até chegar aos extremos do desespero… Isso fica mais que evidente diante do seu desequilíbrio emocional e de suas reações repentinas quando ver as ameaças se aconchegarem com o fim do pleito.

Por diversas vezes, nas eleições de 2012, disse aqui que o candidato Holanda Junior estava lançando diuturnamente propostas mirabolantes, termo esse usado por grande parte dos hoje candidatos. Naquela eleição, o hoje candidato ao Senado Haroldo Sabóia pegou o sentido real de minhas criticas e também passou a mostrar com muita propriedade que tais propostas eram de fato mirabolantes, mas o eleitor não se atentou!!!

De fato eram mirabolantes porque jamais coadunariam com a realidade orçamentária disponível, coisa que eu mostrava tecnicamente e até citei o caso de duas propostas mirabolantes do ex-prefeito João Castelo que jamais seriam colocadas em práticas pelo fato do orçamento do município de São Luís não suportar tais promessas: Palafita Zero e Fome Zero… Castelo terminou seu mandato e sequer viram a retirada de uma palafita por seu programa ou a entrega de um quilo de feijão também por seu programa.

Um candidato não pode aceitar tudo que seus marqueteiros acham que deve ser proposto ao povo apenas com o intuito de vencer uma eleição, haja vista que isso demonstra seu grau de incompetência com a coisa pública e sua responsabilidade com as necessidades da coletividade.

Diante de tantas coisas esquisitas e fora de eixo que vemos e escutamos os mais diversos candidatos por esse país afora dizerem, eu vou ficar com uma frase do ex-presidente Lula após as mais mirabolantes e esdrúxulas intervenções econômicas da candidata Marina Silva: “A equipe econômica de Marina deveria ser proibida de bobagens”, disse Lula..

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos