Obras de pavimentação beneficiam moradores do Parque Florêncio

Publicado em   15/set/2014
por  Caio Hostilio

Trabalho era uma reivindicação antiga dos moradores e que, graças ao empenho do prefeito Gil Cutrim, está se tornando realidade.

PARQUE FLORENCIO (1)A Prefeitura de São José de Ribamar iniciou o trabalho de pavimentação de ruas e avenidas do Parque Florêncio, bairro da chamada região limítrofe com a capital e que fica situado as margens da Estrada do Miritiua, via que recentemente foi totalmente asfaltada pelo Governo do Estado.

PARQUE FLORENCIO (2)O trabalho, que está sendo custeado com recursos de convênio firmado com o governo estadual, beneficiará moradores Rua Carlos Augusto, Avenida Florêncio, Rua Nonato Mattos e Estrada Velha.

PARQUE FLORENCIO (3)A pavimentação de vias do Parque Florêncio era uma reivindicação antiga dos moradores e que, agora, está se tornando realidade.

“Essa é uma conquista dos moradores e que contou com o total apoio do prefeito Gil Cutrim, que sempre está ao lado da comunidade trabalhando por melhorias”, afirmou a autônoma Brenda Vieira.

Avaliação semelhante fez o motorista Fernando Azevedo, morador do Parque Florêncio e que diariamente utiliza a Estrada do Miritiua para se deslocar para o serviço.

“A nossa situação melhorou muito com a pavimentação da Estrada e, agora, vai melhorar mais ainda com o asfaltamento das ruas por parte da Prefeitura. Estamos satisfeitos e confiantes de que mais benefícios irão chegar em breve na nossa localidade”.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos