Enquanto Roberto Rocha fica ping-pong cheio de mentirinhas na TV com Flávio Dino pela TV, Gastão Vieira recebido pelo povo do Vale do Pindaré

Publicado em   15/set/2014
por  Caio Hostilio

Foto Junior Foicinha (5) (1)O deputado federal, Gastão Vieira (PMDB), candidato a vaga no Senado Federal, visitou neste domingo (14) os municípios de Vitorino Freire, Paulo Ramos e Marajá do Sena, na Região do Pindaré, onde participou de caminhadas e carreatas nos municípios. “Não me canso de visitar as cidades porque tenho amor pelas pessoas e pelo meu Maranhão e vou continuar trabalhando fortemente para trazer o desenvolvimento para todas as regiões”, disse o candidato.

Domingo 14Em Vitorino Freire, Gastão Vieira recebeu o apoio e o incentivo da população e destacou que o seu crescimento na última pesquisa de intenção de votos, onde aparece com 29%, dez pontos à frente de seu opositor, é o resultado de uma vida de história e trabalho. “Como homem público tenho histórico de trabalho e a população maranhense sabe disso. O discurso vazio da mudança não tem eco porque se desmancha com um único sopro, porque é frágil”, afirmou.

IMG-20140914-WA0007-1O prefeito de Vitorino Freire, José Leandro Maciel, disse ser Gastão o político e homem mais preparado para ocupar a vaga de Senador da República, “Gastão é um homem de trabalho e já mostrou por onde passou”, falou o prefeito que contou também com as presenças dos líderes políticos, Juscelino Rezende, Dr. Aparício, Ribamar Rodrigues e Dr. Chicão.

Em Paulo Ramos, Gastão Vieira participou ao lado do companheiro de chapa, Lobão Filho, de uma imensa carreata que contou com cerca de três mil pessoas. O prefeito Dr. Tanclêdo Araújo também declarou apoio aos candidatos. “Estamos com Lobão e Gastão porque com eles teremos desenvolvimento para a nossa região e para todo o Maranhão”.

Gastão Vieira voltou a afirmar, que Senador da República eleito pelo voto do povo vai honrar a confiança do povo trabalhando pelo desenvolvimento do seu estado. “Não faço política de troca, trabalho pelo meu povo. Como Senador de cada um dos maranhenses, vou trabalhar juntamente com o meu próximo governador, Lobão Filho, para ajudar a abrir portas e trazer recursos para resolver os problemas dos municípios maranhenses”, completou.

Deste a última quinta-feira (11), Gastão Vieira e a Comitiva do 15 percorreram 17 municípios nas Regiões do Médio Mearim, Alto Mearim, de Grajaú e da Região do Pindaré.

  Publicado em: Governo

2 comentários para Enquanto Roberto Rocha fica ping-pong cheio de mentirinhas na TV com Flávio Dino pela TV, Gastão Vieira recebido pelo povo do Vale do Pindaré

  1. Jamilson disse:

    Mentirinhas é esse seu texto ridículo, Caio. Todo mundo sabe que Gastão não tem essa força política que você tando idolatra (em troca do seu “faz-me-rir”). Roberto vai ganhar essa eleição com folga em cima de Gastão, você sabe muito bem disso. Gastão não convence nem minha avó que já está meia gagá, imagina a juventude atual.

  2. Lucas disse:

    Caio em primeiro lugar sem muitos rodeios, quero dizer a você que por favor reveja o título da sua publicação, pois uma pessoa que não sabe nem escrever, pra mim não tem credibilidade nenhuma pra falar mal de ninguém.. e mais, não venha querer atrapalhar o futuro da nosso Maranhão, com essas historinhas pra boi dormir. Quero dizer que tenho plena convicção que o melhor para o Estado do Ma é sem dúvidas, Flávio Dino e Roberto
    Rocha!!!!!!!!!!!!!

    RESP. LUCAS, DE LOGO QUERO DIZER QUE VOCÊ É UM MIQUINHO AMESTRADO FÁCIL DE SER LEVADO DE ACORDO COM O TAMANHO DA BANANA!!! QUANTO AO RESTO, VALE RESSALTAR QUE ESSA DUPLA VEM FAZENDO UMA DESGRACEIRA TREMENDA EM SÃO LUÍS E VOCÊ AINDA QUER QUE TODOS OS MARANHENSES VIVAM ESSA DESGRACEIRA PORQUE VOCÊ COMO UM ENGOLIDOR DAS BANANAS DE SEUS DONOS? MAQUINHO AMESTRADO, VAI ENGOLIR COQUINHO LÁ EM SACO DAS ALMAS!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos