Ainda sobre a mensuração na vitória de lavagem de Flávio Dino nas pesquisas mirabolantes e somente nas atividades de campanha do comunista!!!

Publicado em   15/set/2014
por  Caio Hostilio

Agora vejamos o outro da história!!! Então, todo esse pessoal que está aí acompanhando, vibrando e recepcionando o candidato Lobão Filho não são eleitores do Maranhão?

Comicio em Pedreiras (89)Tem sido calorosa a receptividade da população do interior do Maranhao à candidata a deputada estadual Andrea Murad. Na semana passada, ela

São Jose dos Basilios Carreata (153)visitou 10 municípios, participando de moto-carretas e comícios. Por onde passou, recebeu o apoio dos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários, lideranças e da população em geral.

São Jose dos Basilios Carreata (161)Os municípios visitados foram: Paço do Lumiar, Timbiras, Igarapé Grande, Lago do Junco,Joselândia, São José dos Basílios, Peritoró, Pedreiras, Coroatá e Capinzal do Norte. Acompanhada do deputado Ricardo Murad, Andreaparticipou dos eventos com a caravana do 15 que teve a presença do candidato ao governo Lobão Filho, Gastão Vieira, Sarney Filho e demais candidatos da coligação.

Capinzal do Norte (51) - CópiaEla deixou a sua mensagem de esperança para todos aqueles que acreditam no trabalho que pretende desenvolver no legislativo estadual, principalmente, com o foco voltado para o sistema de saúde do estado.

Capinzal do Norte (71)Os povoados Macaúba, Espírito Santo, Conceição e Pau de Estopa, em Coroatá, também receberam atenção especial de Andrea Murad. Com a prefeita Tereza Murad e os vereadores Camilo, Riba Maia e Marcos da Conceição, ela ouviu as reivindicações dos moradores e pediu apoio para poder representá-los na Assembleia Legislativa.

Joselandia Carreata (122) “É com imenso carinho que me apresento para todos vocês. Podem ter certeza que farei o possível para trazer os benefícios necessários para Coroatá e para o bem do nosso povo. Vocês podem confiar em mim que não vou decepcioná-los”, afirmou ela.

solineycarreataUma multidão saiu às ruas em Coelho Neto no último sábado (13), para acompanhar o primeiro grande evento organizado por Soliney Silva (PRTB) em favor dos seus candidatos para a disputa estadual deste ano. O presidente do PRTB não esconde ninguém que seus candidatos são: Max Barros para deputado estadual, Paulo Marinho Júnior para deputado federal, Gastão Vieira para senador e Lobão Filho para governador.  De acordo com o Soliney, a carreata serviu para marcar o início oficial da campanha promovida por ele no leste maranhense.

solineycarreata2Os discursos do prefeito desde o inicio do percurso da gigantesca carreata diziam que Coelho Neto conseguiu dar um salto de qualidade muito grande em seu desenvolvimento graças ao trabalho da atual administração. Soliney frisou seu prestígio político de para conseguir os apoios necessários para realizar tantos beneficicios e que por isso deve votar em seus candidatos nesta eleição, para que a cidade não volte ao atraso.
Soliney esteve acompanhado no carro principal da carreata ao lado de secretários, 11 vereadores, suplentes de vereadores, lideranças, assessores e correligionários.

Soliney lembrou que deve todas as suas conquistas no campo político a Coelho Neto ao povo que acredita nos seus candidatos e por isso tem se esforçado tanto para transformar a cidade num canteiro de obras e desenvolvimento. “Nós já mostramos que é possível fazer, mas estamos conscientes que muitos desafios precisam ser vencidos. A presença de todos aqui é um sinal de que estamos no caminho certo e que o povo quer que façamos muito mais ainda com Lobão Filho governador”, afirmou.

O prefeito Soliney Silva lembrou que Lobão Filho já foi duas vezes a Coelho Neto, durante essa campanha em reconhecimento do esforço de um dos principais aliados na disputa eleitoral.

A carreata realizada no último fim de semana, só demonstra o empenho de Soliney para mudar o cenário desta campanha. Ele disse que vai mostrar a que veio e como se faz politica. Todos os veículos e motociclistas presentes na carreata eram moradores da cidade, não foi necessário buscar veículos em outros municípios, em outros redutos eleitorais para mostrar gigantesca estrutura, o povo era de Coelho Neto e foram as ruas para apoiar os candidatos de Soliney.

A campanha será intensificada em todo leste maranhense. Soliney Silva disse que irá percorrer todas as cidades da região, promovendo o nome de Lobão Filho e Gastão Vieira.

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Ainda sobre a mensuração na vitória de lavagem de Flávio Dino nas pesquisas mirabolantes e somente nas atividades de campanha do comunista!!!

  1. SEBASTIÃO SANTOS DA ÁREA ITAQUI-BACANGA disse:

    SOLINEY SILVA COM O MUNICÍPIO DE COELHO NETO E SUAS LIDERANÇAS, ACERTARAM EM CHEIO.
    Parabéns ao município de Coelho Neto, o prefeito Soliney Silva, a sua população e suas lideranças políticas pensam e fazem política com firmeza e garantia de que Coelho Neto jamais será esquecido, principalmente com a continuidade da aliança mantida com o Dep. Max Barros.
    Parabéns ao PREFEITO SOLINEY SILVA pelo apoio incondicional que tem recebido de Coelho Neto. A coligação PRA FRENTE MARANHÃO vai virar esse jogo, se todos os prefeitos aliados tiverem esse mesmo apoio em seus municípios, sem duvida o Edinho será governador, o Gastão será senador e como já é seguro, só ratifico, o grupo fará o maior numero de deputados para CÂMARA DOS DEPUTADOS e para ASSEMBLEIA LEGISLATIVA, e a Dilma dará um show no Maranhão.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos