Que Flávio Dino respeite os necessitados do Maranhão!!!

Publicado em   02/set/2014
por  Caio Hostilio

Seria providencial que todos os candidatos tomassem um mínimo de sensibilidade com aqueles que precisam e buscam saúde, principalmente aqueles acometidos de enfermidades como o câncer, haja vista que o candidato Flávio Dino prestou um desserviço público ao anunciar que o hospital do câncer não estava funcionando, assim como o ambulatório de atendimento exclusivo para o câncer. Simplesmente um ato irresponsável e de desrespeito com o povo!!!

Sua falta de responsabilidade fez com que fosse gastado mais dinheiro do contribuinte para desconstruir sua informação mentirosa, politiqueira e falaciosa, coisa que poderia ter sido evitado caso ele tivesse comprometimento com a coisa pública.

Mas foi de muita valia a chamada da candidata Andrea Murad em seu programa eleitoral sobre o assunto e espero que outros candidatos tomem a mesma atitude e, assim, a desinformação possa ser desfeita em todo território maranhense…

  Publicado em: Governo

4 comentários para Que Flávio Dino respeite os necessitados do Maranhão!!!

  1. Jolise Heleno Silva disse:

    Eu queria era que você dissesse ao povo do Maranhão. Onde Andréa Murad arrwnjou dinheiro para fazer uma campanha milionária ????. Domingo era gasolina para todos os lados. Enquanto a saúde do Estado padece…e o problema de falta de água em SLZ que Ricardo Murad que vomanda a Caema ???.Todos sabem que esse de campanha de sua chefinha Andrea são da sec.de saúde. Não chora que o teu lugar do foguete já esta guardado e vou averiguar a tua nomeação na Assembléia, pois só recebe e nunca trabalha…aguarde.

  2. NEGAO disse:

    ….

    RESP. CHUPADOR NEGÃO, AQUI NÃO COLA ESSA TUA DE ZÉ MANÉ CHUPADOR LÁ DE SACO DAS ALMAS!!! SE ORIENTA OTÁRIO!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos