Aí está o sentimento real dos ludovicenses com relação ao Novo e a Mudança falaciosa!!!

Publicado em   02/set/2014
por  Caio Hostilio

Essa é a resposta do ludovicense a falácia do Novo e da Mudança em São Luis!!!

Essa é a resposta do ludovicense a falácia do Novo e da Mudança em São Luis!!!

Por mais que criem pesquisas fantasiosas e os artifícios mais covardes possíveis, os ludovicenses vêm mostrando que não cairão feito patinhos nas promessas mirabolantes, nos discursos falaciosos de moralidade quando viram que seus articuladores não passam de politiqueiros imorais e que tudo que tinham de novo e de mudança não passava de um blábláblá apenas para alcançar o poder e fazer dele a casa da mãe Joana para pouco!!!

O ludovicense não quer cair feito patinho novamente na conversa fiada do Novo e da Mudança como em 2012!!!

O ludovicense não quer cair feito patinho novamente na conversa fiada do Novo e da Mudança como em 2012!!!

Que tudo piorou!!! Que não viram nada de educação para todos!!! Muito menos de saúde para todos!!! Muito menos ainda de transporte para todos!!! Nada de infraestrutura para todos!!! Nenhuma geração de emprego e renda para ninguém, somente para os amigos dos cupinchas!!!

Agora querem que os ludovicenses sejam otários em acreditar que farão um Maranhão para todos!!! Pode ser até “Nós”, nesse caso eles, ou seja, os navalhados, rapinados, processados por improbidade e aqueles que vêm gerindo pessimamente a coisa pública nos municípios que ludibriaram o povo com a história do novo e a mudança!!!

  Publicado em: Governo

3 comentários para Aí está o sentimento real dos ludovicenses com relação ao Novo e a Mudança falaciosa!!!

  1. angelica disse:

    mudança vinda do grupo Sarney é uma contradição em termos meu caro. Isso sim é uma falácia e não há argumentos que combatam a verdade. Se o maior grupo político do Estado, com poder de manipular pesquisas de intenção de voto não tá conseguindo ocultar que Flavio Dino vencerá, melhor ainda: sinal de que o poder da oligarquia começa a desgastar-se

  2. Kelgislandro Castro Leandro disse:

    tenho 33 anos e com os poucos que venho acompanhando as políticas do nosso Estado, essa será a primeira vez que presenciarei um aliado Sarney ser derrotado tão facilmente kkkkk acho que na história do nosso Estado será a primeira vez que uma oposição ganha gastando tão pouco da Família Sarney e Aliados!!!!

  3. LEONARDO SANTOS disse:

    E ESSE É LOBÃO FILHO SEMPRE ARRASTANDO MULTIDÕES POR ONDE PASSA PARA MOSTRAR AQUELES QUE PENSAM QUE ESTA SEM FORÇA ESTÃO MUITO ENGANADOS E FORA A FALSA MUDANÇA!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos