São Luís presencia maior moto-carreata já realizada na ilha.

Publicado em   01/set/2014
por  Caio Hostilio

Baixa Motocada, Carreata em São Luis (123)Centenas de motos e carros percorreram as principais avenidas de São Luís. A candidate a deputada estadual, Andrea Murad, comandou a motocada que coloriu a cidade com bandeiras e com a alegria dos participantes. Por outro lado, a grande carreata de Lobão Filho, candidato ao governo, cobria as avenidas das cores azul e branco. As duas revelações destas eleições receberam fortes demonstrações de apoio.

Baixa Motocada, Carreata em São Luis (156)Baixa Motocada, Carreata em São Luis (159)Do Olho D’Água até o retorno da Forquilha em São Luís, as avenidas foram tomadas pela mobilização. Nem o calor impediu que centenas de motoqueiros e motoristas acompanhassem todo o roteiro.  A motocada com Andrea Murad (15333), passou pelos bairros da Cohama, Cohab, Forquilha e Turu, até encontrar a carreata de Lobão Filho na Av. Litorânea. Andrea companhou todo o roteiro com garra e disposição, ao lado do secretário Ricardo Murad e várias lideranças.  Durante todo o percurso, as pessoas acenavam positivamente, confiantes na sua proposta de defender o eficiente trabalho que vem sendo feito pelo governo do Estado na area da saúde.

Baixa Motocada, Carreata em São Luis (189)Baixa Motocada, Carreata em São Luis (312)Após percorrer as principais avenidas da capital, a moto-carreata seguiu para a avenida Litorânea juntando-se à caravana do candidato ao governo Lobão Filho que, com força e confiança, seguiu a orla marítima, na maior carreata de todos os tempos.

Baixa Motocada, Carreata em São Luis (417)Baixa Motocada, Carreata em São Luis (419)Na Avenida Litorânea, Andrea Murad fez questão de agradecer a todos pela companhia e que este momento foi uma verdadeira demonstração de apoio às suas ideias e o seu projeto de futura deputada estadual. “Estamos impressionados com a adesão do povo à nossa campanha, como vimos neste domingo em São Luís. E destaco o crescimento de Lobão Filho nessa caminhada, um grande sinal da virada”, falou Andrea.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos