Flávio Dino: Banheiro para todos!!!

Publicado em   01/set/2014
por  Caio Hostilio

Flávio Dino prepara suas propostas mirabolantes em suas viagens a bordo do helicóptero do Dedé Macedo... É muita aspiração!!!

Flávio Dino prepara suas propostas mirabolantes em suas viagens a bordo do helicóptero do Dedé Macedo… É muita aspiração!!!

Sem sobra de dúvidas o candidato Flávio Dino foi e será entre todos os candidatos por esse país afora o que mais fez as promessas mais estrambóticas, mirabolantes e malucas já vistas, isso desde que inventou o “Novo e a Mudança”.

Sua investida começou a ser mais acentuada na eleição de 2012, quando a cada programa eleitoral do seu pupilo Holandinha, seus cupinchas criavam uma promessa mirabolante, isso sem sustentação em planejamento e, principalmente, sem nenhum embasamento orçamentário.

Mas parece que ele gostou dessa nova forma de fazer política!!! Em sua concepção, sua aparência, seu curriculum vitae de ex-juiz, o ar de moralista, ético, honesto, arrogante e até de Deus, faz com que as pessoas acreditem piamente em suas palavras, mesmo que sejam as mais estapafúrdias possíveis.

Nessa eleição de 2014, Flávio Dino já inventou as promessas mais mirabolantes possíveis…

Agora, de repente, ontem (31) de agosto, em sua inserção, ele criou “Banheiro para Todos!!!”

Estamos chegando o imaginamos… No vaso sanitário.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos