Candidato ao governo do Ceará pelo PSol inova a propaganda eleitoral!!!

Publicado em   01/set/2014
por  Caio Hostilio

“Eu sou gay e sei como foi difícil me aceitar, me assumir”, afirmou Ailton Lopes (PSol), que promete defender o direito dos homossexuais

20140831165440820629aO candidato ao governo do Ceará pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSol), Ailton Lopes, assumiu que é homossexual durante o programa eleitoral dessa sexta-feira (29/8). No vídeo, que dura cerca de 1m44s, o político fala sobre a importância do respeito à diversidade sexual.

“Eu sou gay e sei como foi difícil me aceitar, me assumir. Enfrentei o medo da rejeição, a desconfiança se eu era normal, o medo de ser alvo de piadas. Há quem esteja chocado com um beijo ou com qualquer troca de afeto entre pessoas do mesmo sexo. É impressionante como o amor tem causado mais choque do que a guerra, do que a violência e a desigualdade”, diz o candidato no vídeo.

O político disse que a sociedade brasileira é homofóbica, racista e machista. “Amar é ser feliz, é um direito de todos”, declarou. Uma das principais propostas do candidato é defender o direito dos homossexuais.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos