A Marina diz que o seu programa de governo foi feito ouvindo o povo e Flávio Dino quer seguir esse mesmo conceito…

Publicado em   30/ago/2014
por  Caio Hostilio

20140813230800925140iflavio-dino-5-e1396588290768Mas vamos as incoerências de ambos no que tange o fator econômico do país…

O programa de governo da candidata à Presidência pelo PSB, Marina Silva, prevê uma menor presença do Estado na economia, criando condições para elevar a participação do capital privado nos investimentos.

Ela diz: “A situação das finanças públicas e a rigidez do orçamento tornam imprescindível que deixemos de lado a prepotência e o dirigismo para criar as condições necessárias à atração de capital privado”.

O interessante é que de uma hora para outra a Marina se tornou favorável ao agronegócio, a atração dos grandes investimentos, a inovação da logística, o empreendedorismo, a cooperação das melhores cabeças independente da ideologia ou cor partidária… Isso saiu do povo?

Por outro lado, o programa de governo de Flávio Dino é completamente contrário ao que diz o de Marina e ele diz também que fez tudo de acordo com as conversa que manteve com o povo. Mas como? Então o povo maranhense é contra o desenvolvimento e a favor do extrativismo medieval?

Flávio Dino também não pretende escalar ninguém que não reze na sua cartilha ideológica ou partidária…

Isso tudo não soa muita incoerência?

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos