Hei Eliziane, faça esse apelo ao prefeito de fato do “Novo e da Mudança”!!! Você optou por ele!!!

Publicado em   29/ago/2014
por  Caio Hostilio

É de estranhar a deputada Eliziane Gama pedir solução imediata para o fim da greve dos professores em São Luís, ainda mais sabendo que ela vive dia após dia ao lado do prefeito de fato de São Luís fazendo campanha para governar o Maranhão com o mesmo discurso que chegaram ao governo de São Luís!!! O Prefeito de direito nomeou para comandar a educação de São Luís, deputada Eliziane, um membro do CPdoB do líder Flávio Dino, logo esse seu pedido deveria ser feito em uma dessa caminhadas que vocês fazem por aí levando a mesma mensagem de Novo e de Mudança que fizeram aqui na capital em 2012… Não adianta lamentar que os alunos da rede estejam fora da sala de aula há mais de três meses, deputada Eliziane, pois o seu líder, diz sempre que esse assunto é para quando estiverem disputando a prefeitura de São Luís!!!

Carne e unha!!!

Carne e unha!!!

Unha e carne!!!

Unha e carne!!!

A deputada Eliziane Gama (PPS) fez um apelo na manhã desta quinta-feira (28), para que a Prefeitura de São Luís encontre solução e negocie com os professores em greve a mais de três meses. A parlamentar pediu para gestão municipal buscar soluções imediatas para o término do movimento grevista dos professores.

“O princípio da prioridade absoluta à educação, que é um principio constitucional, não está sendo cumprido em São Luís. Eu não sei se já foi registrada uma greve tão demorada na história de São Luís, como essa realmente que nós estamos acompanhando”, lamentou.

Na tribuna a deputada lamentou que, por conta da greve, as crianças estão fora de sala de aula há mais de três meses e até agora não houve nenhuma ação enérgica dos gestores municipais para resolver o problema. Ela destacou que os mais prejudicados são os próprios alunos.

“É algo inaceitável e, de fato, uma ação do prefeito da cidade precisa ser tomada. Este impasse já está chegando ao limite de insustentabilidade. Não se pode admitir que esta greve perdure por mais tempo, porque os estragos estão sendo talvez irreparáveis para a vida das crianças”, declarou.

Eliziane destacou que a responsabilidade é da gestão municipal que precisa encontrar a solução e rebateu críticas do deputado Roberto Costa. “É inaceitável o que está acontecendo em São Luís, com essa situação desta greve, ao que parece interminável. A responsabilidade deputado Roberto, não é do candidato ao governo, a responsabilidade é do prefeito de São Luís, que não resolve o problema”, completou.

  Publicado em: Governo

4 comentários para Hei Eliziane, faça esse apelo ao prefeito de fato do “Novo e da Mudança”!!! Você optou por ele!!!

  1. Durval Catro disse:

    Eliziane não tem que fazer apelo ao prefeito e sim a esses professores alienados a politicagem, pois eles estão prejudicando demais os nossos filhos, eles devem é aceitar o que a prefeitura aumentou é pouco, mais é melhor que nada, até então não adiantaria dar os 20% e depois não poder pagar.

  2. marcus disse:

    nessa época de eleição o que aparece de cndidato engajado com a causa nao tá escrito…eliziane, peça aos professores que retornem às salas de aula. a greve ja foi consierada ilegal.

  3. Mariane disse:

    Lamentável que tenha chegado a este ponto, e o pior que mesmo reclamando por seus direitos os professores estão errados ao servirem de manobra política, pois a presidente do sindicato pretende ir até as ultimas consequências só para abafar a prestação de contas do sindicato e ainda recebe apoio financeiro de João Alberto.

  4. RIBAMAILHAAMOR disse:

    ISSO É UM ABSURDO A SITUAÇÃO DOS ALUNOS SEM AULA. OS POLÍTICOS FAZENDO POLLITICAGEM E OS ALUNOS FORA DA SALA DE AUDA. CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO QUE NÃO VÊ NADA? NA ÉPOCA DE CASTELO FOI A MESMA COISA, FOI QUASE UM ANO SEM AULA E O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO SÓ FAZIA RELATÓRIO. MAS ESSE É O NOVO JEITO DE GOVERNAR QUE O PADRINHO DE EDIVALDO IMPLANTOU O SR. FLAVIO DINO.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos