Flávio Dino uso os programas de Holanda Junior, em 2012, para fazer sua propagada para 2014!!!

Publicado em   27/ago/2014
por  Caio Hostilio

Então, a eleição não para prefeito de São Luís, mas por que você, Flávio Dino, começava o programa de 2012 com a musiqueta “O Maranhão é de todos nós!!!”, que diabo de incoerência é essa? Quer enganar quem, cara pálida?

Veja como as patacoadas são desfeitas rapidamente…

Quanta incompetência política e administrativa, pois utilizou as eleições de 2012, que era de prefeito de São Luís, para iniciar sua campanha eleitoral como candidato ao governo do Estado.

Como o tiro saiu pela culatra, visto que a gestão que aí está é uma falácia total, tenta desvincular de todas as formas de sua atual propagada eleitoral, que na verdade não difere em nada da de 2012!!!

Veja o vídeo abaixo:

  Publicado em: Governo

5 comentários para Flávio Dino uso os programas de Holanda Junior, em 2012, para fazer sua propagada para 2014!!!

  1. Abisai Garreto disse:

    O Flávio não ganharia a eleição de prefeito e nem o Edvaldo é refém dele. Nos acreditamos que a coisa é assim eu não voto no Flávio mas voto no Edvaldo. O Flávio não é um bom futuro para o Maranhão mas o Edvaldo é. Acredito que ainda vamos separa o jóio do trigo.

    RESP. VOCÊ ESCREVEU MUITO E NÃO DISSE NADA!!!

  2. Abisai Garreto disse:

    Acredito que ainda vamos separar o jóio do trigo.

  3. Eduardo Ferreira disse:

    Claro q ele ñ vai usar. As propostas para governo são diferentes, requer muito mais coisas. Ñ era era nem para vc insinuar uma coisa dessa.

    RESP. PRIMEIRAMENTE ELE NÃO TEM PROPOSTA ALGUMA. EM SEGUNDO, EU DISSE QUE ELE USOU OS PROGRAMAS DE 2012 PARA FAZER PROPAGANDA PARA 2014…BASTA VER E OUVIR O INÍCIO DO PROGRAMA!!! ISSO É COMPLETAMENTE IMORAL….

  4. Evandro disse:

    Votei em Edivaldo e voto em Flávio Dino, é essa mudança sim que via melhorar o nosso estado. xô roseana, xô sarney xô lobinho

    RESP. NA VERDADE, XÔ FLÁVIO DINO, SEUS NAVALHADOS, RAPINADOS, AGIOTAS E INCOMPETENTES, QUE JÁ FIZERAM DE SÃO LUÍS, CAIXAS, TUNTUM, BALSAS, MATÕES, SANTA INÊS, TIMON, PARNARAMA ETC. UMA DESGRACEIRA SÓ!!!

  5. michael disse:

    tem que ser muito desocupado mesmo pra ficar aliemntando picuínha entre político……

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos