Flávio Dino e a lavagem cerebral nos maranhenses!!!

Publicado em   23/ago/2014
por  Caio Hostilio

flavio dino e sua turmaFlávio Dino e seus cupinchas simplesmente são convictos que todos os maranhenses seguirão com eles na mesma empreitada que seguiu os ludovicenses em 2010.

A convicção é tamanha que chega a ser exagerada a forma que desdenham da inteligência de todos, como vemos acontecer em diversos momentos, coisa que passa despercebida e chega a causar estranheza, haja vista que fica evidenciado que a população realmente não está nem aí para as atitudes maquiavélicas, antidemocráticas, chulas e debilóides…

Na entrevista à TV Mirante, Flávio Dino, com um sorriso irônico, sugere ao jornalista que leia a Bíblia num determinado versículo, onde fala exatamente o pensamento do comunismo… Nada contra o comunismo, pois sou dialético, mas desde quando existe algo biblico que possa ter influenciado Karl Marx? NENHUM!!!

Mas adiante e até mesmo nos debates, Flávio Dino fala de um Maranhão para “Todos”. Todos quem, cara pálida? Por um acaso, eu que faço questionamentos críticos a você faço parte de “todos”? Apenas como um exemplo!!! Não existem seres humanos que não marcam seus territórios com seus mais próximos!!!

Flávio Dino fala que banirá a corrupção… Por que ele não baniu a corrupção em São Luís, Caxias, Tuntum, Santa Inês, Matões, Parnarama, Balsas e, principalmente, na EMBRATUR, quando presidiu? Isso passa sem que ninguém questione nada!!!

aldeias altas-1Para ele e seus seguidores, os maranhenses já estão tão condicionados, que sequer querem saber das companhias de Flávio Dino, que estarão governando com ele… Veja que ele já anda de camisa cor rosa, seu pupilo de camisa azul e o resto, principalmente Rubens Pereira, de camisa vermelha, a cor do PCdoB!!!

comitê_imperatriz-1024x573Estão tão confiantes, que até quebrar o comitê do adversário em Imperatriz não faz a menor diferença… Tudo pode em nome do POVO!!!

comitê_imperatriz2comitê_imperatriz3

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos