Dois fatores marcaram as propagandas eleitorais até agora!!!

Publicado em   22/ago/2014
por  Caio Hostilio

logo1previewAproveitar o uso de um morto como ele fosse santo, a salvação do Brasil, cuja realidade é outra completamente diferente. E ainda o discurso anti-sarney mesmo o ex-presidente não disputando nada mais.

Isso só vem mostrar o quanto a política no Maranhão é medíocre, fraca, sem perspectiva nenhuma para a coletividade e, principalmente, baseada nas politiquices canalhas e safadas de sempre!!!

É uma perda de tempo tremendo ver um bando de politiqueiros usarem a imagem de um morto para tentar angariar votos utilizando o fator sensacionalismo e até uma frase que o morto teria dito antes de morrer!!! Quanta hipocrisia e canalhice…

Depois vemos outros safados metidos a moralista e ético falar que estão limpos, mas basta buscar os sites dos tribunais que lá está constando o nome do moribundo…

Mas o pior de tudo é ver que a disputa é contra o senador José Sarney, que governou o estado em 1965 e que sequer está na disputa…

O problema é que esses politiqueiros, que nunca fizeram nada pelo Maranhão, sempre se elegeram denegrindo o nome e a imagem do Sarney e, por isso, não seriam diferentes nessa eleição de 2014.

Mas como ficarão as eleições de 2016 e 2018?

Eis a questão!!!

Vão ter que se virar em apresentar propostas de fato ao povo…

  Publicado em: Governo

3 comentários para Dois fatores marcaram as propagandas eleitorais até agora!!!

  1. Gerarde Monteiro disse:

    Querendo ou não o discurso anti-sarney mesmo que o ex-presidente não esteja disputando nada, vai demorar muito, pois as sequelas do domínio durante o período em que teve a frente nesses cinqüenta anos.
    A disputa é contra o senador José Sarney e seu grupo sim, pois deram continuidade aos desmandos onde todos os índices sociais são os menores do Brasil.

    RESP. E O QUE ESSES OPOSITORES TÊM DE PROPOSTA? PORRA NENHUMA!!! ISSO PATACOADA…

  2. Marcio Barbosa disse:

    Esse discurso contra Sarney é o caminho mais fácil encontrado pela oposição é uma pena que Lobão Filho seja fraco na construção das suas respostas nos debates com Flávio Dino e os demais candidatos penso que nesse aspecto Luís Fernando seria melhor e não hesitaria em defender seu grupo e seus aliados com firmeza e coerência.
    Era só Lobão Filho falar que tem orgulho sim de fazer parte do grupo Sarney e defender seus aliados os eleitores gostam de quem defendem com convicção seus aliados fica feio ele querer se distanciar dos seus aliados fica parecendo que o grupo não fez nada de vom pelo maranhão, e pelo contrário tem muitas coisas boas para mostrar basta fazer um levantamento rápido como por exemplo em São Luís, todas as obras estruturantes da cidade forma realizadas pelo seu grupo politico.
    quantos a oligarquia, atraso, IDH Zé Reinaldo tem sua parcela de culpa , João Castelo, Roberto Rocha vice prefeito de slz e filho de Luiz Rocha Sálvio e Savio Dino o filho como secretario de justiça e cidadania e o pai de Flavio como prefeito condenado de João Lisboa, Weverton Rocha com Costa Rodrigues, os quase 30 anos de administração do grupo da oposição na capital, Tema que foi preso na operação da PF pra eleger Flavio Dino deputado sem nunca ter pisado em TUNTUM e o bando de prefeitos incompetentes que Sarney não tem culpa de não conseguirem fazer seus municípios se desenvolverem. por tanto é fácil culpar José Sarney e Roseana quero ver Flavio Dino apresentar propostas e soluções reais para mudar a realidade econômica e social de um estado com as dimensões territoriais como o Maranhão e com um hist´roico de gestores ruins quero ver fazer milagre só com boa oratória e aquele ar de deboche que ele tem e muito blá blá blá. se fosse Lobão Filho colocava Flavio Dino no lugar dele
    Caio das uns toques pra esse Marqueteiros só eleitor de Lobão Filho mas penso que ele está deixando a desejar aos transmitir suas propostas nada de inovador e impactante se tem vergonha do seu grupo apresenta então medidas para romper com o que não concorda.

  3. André Soares disse:

    Pra tu ver a desgraça que é essa raça de Sarney, desde 1965 usurpando o Maranhão, acabando com o povo, mesmo sem “estar no poder”. Só o capiroto pra dar jeito nesse bando. Muito bem seu ostilio.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos