Hei eleitor, veja bem como política e hipocrisias, ainda mais em eleição, andam agarradas!!!

Publicado em   21/ago/2014
por  Caio Hostilio

Não se pode esconder o que foi firmado!!!

Que união!!!

“Maranhão para todos”, diz Flávio Dino em seu discurso inflamado pelos quatro cantos desse estado… “Queremos um Maranhão para todos e não só para alguns”, esbraveja Flávio Dino e seus cupinchas por todo o Maranhão!!! Aí o povo esbaforido com tanta esperança utópica às vezes se deixa levar por esses chavões conhecidos desde que o homem começou a habitar na terra… Como o povo é besta!!!

De repente todos passam a ser cristãos, honestos, íntegros, moralistas, éticos, santos e até “Cristo”… Quanta blasfêmia!!! Os seres humanos são nojentos e repugnantes, ainda mais quando ultrapassam todos os limites da hipocrisia.

No discurso todos querem ser amiguinhos e defensores das quebradeiras de coco, dos negros, dos quilombolas, dos excluídos, dos desvalidos, dos injustiçados, dos aposentados, dos encarcerados, dos sem teto, dos famintos, dos ladrões e até dos estupradores surgem defensores aguerridos pela causa!!!

É HILÁRIO!!!

Mas que cada um mensure e tire as suas próprias conclusões diante da matéria abaixo:

CPT Nacional e Movimento Quilombola do MA denunciaram Carlos Brandão por latifúndio

Do Portal7

Vice de Flávio Dino participou da tentativa de pôr fim às demarcações de terras indígenas e titulações de territórios quilombolas

carlos-brandao-latifundio-cpt-nacional-movimento-quilombola-maranhaoO deputado federal Carlos Brandão (PSDB), candidato a vice-governador da chapa do comunista Flávio Dino, encaminhou Nota à imprensa, nessa quarta-feira (20), contestando as declarações do candidato a deputado federal pelo PSTU, Antônio Molquibom, que denunciou, durante exibição do horário eleitoral gratuito, a relação do tucano com o latifúndio.

Apesar de não ter promovido atividade favorável à aprovação da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 2015/2000, conforme declarou na Nota, Brandão já foi denunciado pela Comissão Pastoral da Terra (CPT) Nacional e pelo Movimento Quilombola do Maranhão por tentar pôr fim, por meio de uma Comissão Parlamentar de Investigação (CPI), às demarcações de terras indígenas e titulações de territórios quilombolas no Maranhão.

A denúncia também foi feita pela Geledés Instituto da Mulher Negra, ONG que combate ao racismo, ao preconceito, a discriminação e violência contra a mulher.

SENHOR RURAL Para CPT e Movimento Quilombola, Carlos Brandão (ao centro) é latifundiário ou financiado por latifundiário. Foto: Divulgação

A denúncia foi feita em maio de 2013, também por meio de Nota, após uma reunião de quilombolas em Mangabeira, Santa Helena. Além do vice de Dino, outros oito deputados federais pelo Maranhão também foram denunciados como promovedores da ‘continuação do genocídio’ e da ‘extinção dos Direitos garantidos na Constituição Federal’.

Continue lendo aqui

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos