Pois tem o que comemorar, visto que apresentou propostas!!! Lobão Filho comemora início da propaganda eleitoral gratuita

Publicado em   20/ago/2014
por  Caio Hostilio

lobaoconvencaoTeve início nesta quarta-feira (20), a propaganda eleitoral gratuita dos candidatos a governador, senador e deputado estadual. O candidato Lobão Filho (PMDB) da coligação “Pra Frente, Maranhão” assistiu à veiculação de seu primeiro programa ao lado de sua equipe de campanha, que comemorou o resultado do intenso trabalho dos últimos meses.

“Tive a oportunidade de assistir ao primeiro programa de todos os candidatos e fiquei muito emocionado com nosso programa, porque mostrou um Maranhão diferente, um Maranhão moderno, rico de oportunidades e que, pode, sim, transformar a vida das pessoas”, avaliou Lobão Filho.

O candidato apresentou, em seu primeiro programa, o PAM (Programa de Aceleração do Maranhão), que vai “renovar o estado, distribuir as riquezas produzidas e consolidar os projetos que fazem de nossa economia a 16ª do estado”, explicou o peemedebista.

Lobão Filho reforçou ainda o propósito de governar para cada um dos maranhenses e o compromisso que assumiu com Deus e com o estado, no leito de hospital após acidente sofrido em 2011.

Com o início da propaganda televisiva, o ritmo de campanha muda e Lobão Filho inicia a nova fase com otimismo e entusiasmo. “Esta fase é diferente dos comícios, das entrevistas, dos debates, é um momento de aproximação maior do candidato com o eleitor”, destacou o candidato, que também intensificará suas incursões ao interior do estado já nesta quinta-feira (21), com visitas a 15 municípios até o dia 24.

Ontem (19), Lobão Filho recebeu bênçãos e apoio de evangélicos em São Luís

BIAMAN_PRADO_3576 (Large)O candidato ao governo do Estado, Lobão Filho (PMDB), esteve reunido nesta terça-feira (19), com membros da Igreja do Evangelho Quadrangular, em São Luís, ocasião em que recebeu apoio de pastores e lideranças evangélicas. O objetivo do evento foi o lançamento das candidaturas de Irmã Neide Carvalho (PRP) e Junior Marreca (PEN), para deputados estadual e federal, respectivamente.

BIAMAN_PRADO_3577 (Large)Lobão Filho foi recepcionado com bastante entusiasmo por centenas de pessoas e teve a oportunidade de falar de suas propostas para conquistar um Maranhão melhor. “Não preciso de fama, meu interesse não é poder. Quero apenas conquistar um estado desenvolvido e muitas oportunidades para os maranhenses”, afirmou categoricamente.

Na oportunidade em que foram lançadas as candidaturas da Irmã Neide Carvalho e de Junior Marreca, Lobão Filho destacou a necessidade de se eleger parlamentares fiéis a Deus e comprometidos em realizar obras para o bem da população. “Nós estamos aqui para pedir as bênçãos de Deus. Que Ele nos ajude e nos aponte a melhor solução para o estado do Maranhão”, disse o peemedebista.

Lobão Filho ainda emocionou a todos, ao falar das dificuldades que enfrentou quando sofreu um acidente de carro em 2010. Ele ressaltou que, quando recebeu o convite para se candidatar, o interpretou como um “chamado divino” e, desde então, cuidar do Maranhão tem sido seu principal objetivo. “Quero apenas cumprir minha missão, vou dedicar minha vida aos maranhenses”, declarou.

No encerramento, o Pastor Valdeli fez uma oração e deu a benção pastoral para as candidaturas de Lobão Filho, Irmã Neide e Junior Marreca.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos