Êpa!!! Esse camarada quer surrupiar uma proposta dos tucanos?

Publicado em   20/ago/2014
por  Caio Hostilio

“Vou privatizar a Petrobras”, diz pastor Everaldo, candidato à presidência

20140819203752595681oO candidato à presidência pastor Everaldo (PSC) participou na noite desta terça-feira (19/8) de uma entrevista no Jornal Nacional, da TV Globo. “Vou privatizar a Petrobras”, afirmou, respondendo aos questionamentos dos apresentadores William Bonner e Patrícia Poeta.

“O que for possível privatizar eu vou privatizar, e alocar os recursos para a educação, saúde e segurança”, disse ele explicando sua política de estado mínimo. “Hoje em dia, governo quer tomar conta de tudo”, criticou. Ele também prometeu que iria reduzir para 20 o número de ministérios.

Patrícia, no início da entrevista, o questionou sobre a inexperiência no campo político. Everaldo disse: “sou uma pessoa que acredita em equipe”.

Pastor Everaldo também esclareceu a relação do PSC com o PT. O partido integrou a base aliada do governo até a eleição da presidente Dilma. Quando questionado sobre uma possível compra de apoio, ele explicou que os R$ 5 milhões transferidos para o PSC foram uma doação para custo de campanha, apenas na reta final das eleições, em um período que as alianças já estavam estabelecidas.

Os tucanos não gostaram nada disso, pois eles já vêm tentando fazer isso há muito tempo, chegando até a afundar a P36…

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos