O PSDB sequer aparece como figurante!!!

Publicado em   31/jul/2014
por  Caio Hostilio

Não se pode esconder o que foi firmado!!!

Não se pode esconder o que foi firmado!!!

Hoje (31), estive na Famem e cheguei apenas a cumprimentar o deputado federal e candidato a vice-governador Carlos Brandão (PSDB), que sempre foi uma pessoa muito gentil com a imprensa.

Diante da sua presença e sabendo que Flávio Dino estaria naquele momento em Pinheiro, fiquei intrigado, pois sempre vi os integrantes da chapa majoritária (candidatos a governador, a vice-governador e ao Senado) estar juntos em todos os eventos e, assim, fortalecer suas chapas proporcionais, haja vista que em todos os municípios essas grandes legendas partidárias têm representatividade.

Então, fui verificar os carros estavam estacionados com diversas propagandas eleitorais que na porta do prédio da Famem e pude verificar que vários (maioria) dos carros com propagandas do candidato Flávio Dino não constava o nome do vice Carlos Brandão e do seu partido, o PSDB.

Ora bolas!!! Isso vai de encontro à resolução do TSE, que exige em toda e qualquer propagada o nome do vice e de seu partido.

Por outro lado, essa atitude é muito esquisita, visto que foi o próprio Flávio Dino que lutou para ter o PSDB ao seu lado. Tanto que rifou o PDT.

Em minha opinião, isso não é justo, democrático e ético com o PSDB, além de incoerente com o próprio Carlos Brandão, que deixou de concorrer a sua reeleição à Câmara Federal e, principalmente, ao Aécio Neves, que esteve aqui declarando ser amigo do ex-presidente Sarney, mas que estaria em lados opostos por apostar em Flávio Dino…

  Publicado em: Governo

Uma comentário para O PSDB sequer aparece como figurante!!!

  1. Fernández Telles disse:

    Agora virou cão de guarda da Oligarquia ???. Não crie clima de crise na campanha eleitoral de Carlos Brandão e Flávio Dino. Quer dizer que Roseana pode brigar com Edinho 30 e você sequer noticia…hein faltou uma panela para lavar, blogueiro de cozinha de Ricardo Murad.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos