Campanha na rua!!! Prefeitos mobilizam-se para levar campanha de Lobão Filho às ruas

Publicado em   29/jul/2014
por  Caio Hostilio

Foto Gilson Teixeira - Lobão Filho recebe lideranças Politicas de Sen. Alexandre CostaPrefeitos de 16 municípios estiveram em São Luís, na tarde de ontem (29), para encontro com o senador Lobão Filho (PMDB), candidato ao governo do Estado.  A reunião aconteceu no comitê da coligação “Pra Frente, Maranhão”, onde eles ratificaram apoio e alinharam ritmo de campanha.

Foto Gilson Teixeira - Lobão Filho recebe lideranças Politicas do PHS de Caxias (1)O prefeito de Senador Alexandre Costa, José Carneirinho (PMDB) destacou o engajamento do município no pleito. “Ele (Lobão Filho) é um grande empresário, com grandes conhecimentos, é um senador de destaque e tem planos concretos para enriquecer o Maranhão. Nosso município está aqui sendo representado pelo prefeito, 5 vereadores, 2 secretários e a cidade está apoiando em massa Lobão Filho”, afirmou.

O prefeito João Aldo Ribeiro (PRB), de São João do Paraíso, também esteve no comitê e enumerou os trabalhos realizados no município para alavancar a campanha. “Em nossa cidade, já começamos a ir para as ruas. Já temos reuniões agendadas, já estamos alinhados com vereadores, secretários e vamos incorporar ainda os comerciantes, os líderes religiosos e diversas categorias sociais que anseiam por um Maranhão próspero. Temos aqui oito lideranças da região tocantina, dispostas a trabalhar para vencer esta eleição no primeiro turno”, declarou.

Além de prefeitos, também compareceram ao comitê, dirigentes de partidos, deputados, vereadores, ex-prefeitos e lideranças em geral. O presidente do diretório estadual do PHS, deputado Carlinhos Florêncio, esteve lá para definição de cronograma de trabalho e justificou o apoio ao candidato. “O PHS abraça a candidatura dele porque ele é o melhor para o Maranhão. É um empresário de sucesso, tem uma visão alargada para trabalhar pelo estado. Além disso, ele fala a verdade, não cria um mundo de ilusões pra gente. Sentimos muita sinceridade na palavra dele”, destacou o parlamentar.

Já o deputado Eduardo Braide (PMN), sublinhou: “Ele não faz política por fazer. Tem propostas concretas, com finalidades efetivas. Sem dúvidas, é a melhor opção para o nosso estado”.

O candidato peemedebista vem recebendo apoio maciço dos prefeitos maranhenses desde o período de pré-campanha. Até agora, são 196 líderes municipais engajados, além dos 18 partidos coligados em torno da candidatura de Lobão Filho.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos