Informativo

Publicado em   26/jul/2014
por  Caio Hostilio

Mais três acusados de roubo à equipe da TV Globo estão presos

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) informa que os três acusados pelo roubo dos equipamentos da equipe da TV Globo, no município de Anapurus, que ainda continuavam soltos, se apresentaram à polícia na tarde desta sexta-feira (25). Jairo Lisboa de Sousa, Manoel Francisco Monteles e Agnaldo Henrique Alves, apontados pela investigação como autores do roubo, serão ouvidos em depoimento pela polícia. Como já havia sido expedido o mandado de prisão preventiva contra os três, eles ficarão detidos à disposição da Justiça. Além dos três, também está preso o policial militar Raimundo Monteles, sob a acusação de dar cobertura ao roubo, ocorrido na quinta-feira (17).

DETRAN – NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA

  O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MA) informa que não  divulgou os locais da Operação Lei Seca. Alerta que é falso o material postado nas redes sociais, inclusive com ofícios. Esclarece que a operação é móvel, deslocando-se para diversos pontos em uma mesma noite. O órgão abriu procedimento, com apoio da Polícia Civil, para investigar os responsáveis pela divulgação da lista dos supostos locais, inclusive falsificando correspondência oficial do órgão. Ressalta que, conforme já divulgado a Operação Lei Seca está sendo iniciada nesta sexta-feira (25), em São Luís, de forma mais intensa. A ação é coordenada pelo Detran-MA, em parceria com a PMMA, Polícia Civil, Icrim e Corpo de Bombeiros.

COMUNICADO‏

O Tribunal de Contas do Estado (TCE/MA) informa que nesta segunda-feira (28), em função da data comemorativa de adesão do Maranhão a Independência do Brasil, será ponto facultativo na Corte de Contas.

Prefeitura decreta ponto facultativo nesta segunda-feira (28)

A Prefeitura de São Luís decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (28) em função da Adesão do Maranhão à Independência do Brasil. A medida é válida para os órgãos municipais da administração direta, indireta, autarquias e fundações. Durante feriados municipais e ponto facultativo, os serviços públicos considerados essenciais devem garantir o atendimento por meio de escalas de serviço ou plantão. Dessa forma, ficam preservados os serviços essenciais relativos às áreas de urgência como saúde, limpeza pública, guarda municipal, fiscalização de trânsito e terminais de integração de passageiros.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos