Gastão Vieira é recebido com festa em Água Doce do Maranhão

Publicado em   25/jul/2014
por  Caio Hostilio

agua doce 1Gastão Vieira, candidato a vaga no Senado Federal, iniciou nesta quinta-feira (24), o segundo ciclo de visitas da coligação “Pra Frente Maranhão”, com o candidato ao governo, Lobão Filho e Arnaldo Melo (vice). Na primeira parada, em Água Doce do Maranhão, foi recebido com festa e animação pelos moradores do município.

Ele, que é responsável pela liberação de obras importantes para a cidade, foi lembrado com agradecimentos pelo prefeito Rocha Filho, “Esse homem merece todo o nosso respeito. Quando muitos não acreditavam no potencial turístico da região, Gastão Vieira liberou recursos importantes para a construção de praça de eventos além de quadra”, disse enfatizando a importância das obras para o aquecimento do turismo na região.

Cinco vezes deputado federal, Gastão Vieira retribuiu dizendo que não foge a luta e que seus mandatos são para o benefício das populações dos municípios do estado.

“Água Doce é uma cidade turística importante porque possui potencial e atrativos que precisam ser estruturados”, disse o deputado. “Temos aqui exemplos muito concretos da mão trabalhadora do nosso grupo, recursos para o calçamento de 3km da sede, construção de postos de saúde além da praça de eventos e quadra de esportes. Benefícios requeridos pelo Deputado Federal, Sarney Filho e liberados pelo Ministério do Turismo onde fui ministro por quase três anos. Esses sim são exemplos de nossa administração”, enumerou Gastão Vieira.

Em Água Doce do Maranhão, cidade entre os 13 municípios que a comitiva do 15 deverá visitar até este sábado (26), o deputado Gastão Vieira participou juntamente com seus companheiros de chapa de uma extensa carreta que percorreu ruas e bairros da cidade.

Centenas de carros e motos logo se formaram ao longo da Avenida Nossa Senhora do Carmo chamando atenção de populares que aguardavam pela passagem da comitiva.

Dona Maria Diniz disse que vota com o que conhece, “Não conheço outro homem que faça mais que o pai desse menino o Lobão, e o filho dele (Lobão Filho) vai fazer bem, também”, disse se referindo a administração do governo Edison Lobão.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos