Tanto o pedido da coligação de Lobão Filho quanto à liminar da Juíza está completamente equivocado!

Publicado em   24/jul/2014
por  Caio Hostilio

1928393_824171184267505_6394603153411804772_nO pedido da coligação encabeçada pelo peemedebista Lobão Filho errou ao ingressar pedido apenas a retirada à imagem da presidenta Dilma das propagadas do Comitê aberto clandestinamente, quando deveria ingressar pendido o fechamento do mesmo por está completamente irregular por não ter autorização do Comitê financeiro do Partido dos Trabalhadores – PT para funcionar, caracterizando, com isso, Caixa dois.

Já a juíza se limitou a verificar que ali estavam militantes do PT, mas não chegou a buscar informações concretas de como funciona a lei regulamenta os ditames eleitorais, principalmente o artigo 9º da Resolução 23.406, cujos argumentos são claros.

Diante das circunstâncias, fica mais que evidente que o próprio judiciário é favorável a um comitê clandestino e que seus gastos serão contabilizados através de um Caixa dois…

Que tristeza esse país!!! A falta de interpretação e a busca por informações precisas!!!

Na verdade, que deveria pedir o fechamento desse comitê clandestino seria o próprio comitê financeiro do PT e ainda entrar com um processo de falsidade ideológica por usar a imagem da presidenta Dilma sem autorização da mesma!!!

  Publicado em: Governo

3 comentários para Tanto o pedido da coligação de Lobão Filho quanto à liminar da Juíza está completamente equivocado!

  1. KARLA BEATRIZ disse:

    Esse comunista fala aos quatros ventos que tem apoio de Dilma para querer enganar a população. Não vamos cair no papo dele, chega de falsas mudanças. Para nosso estado continuar crescendo e desenvolvendo precisamos de alguém que saiba fazer política de verdade e que esteja disposto a fazer muito por nossa população que nesse caso e Lobão Filho. Pra frente Maranhão. É 15.

  2. leandro lima disse:

    JUSTAMENTE MAIS O QUE SE REALMENTE OBSERVA É QUE A IMAGEM DE DINO ESTA DO LADO ONDE ISSO NUNCA IRÁ OCORRER POIS ELE ESTÁ LIGADO DIRETAMENTE A OPOSIÇÃO CONTRA DILMA ENTÃO SERIA MAIS CONVENIENTE INVESTIGAR O PRÓPRIO FLÁVIO!

  3. Carolina Santana disse:

    É inacreditavel que até a “juventude do PT” que apoia Flavio Dino esta completamente ilegal, esse e o candidado da “mudança”? só se for mudança pra pior !!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos