Olha aí Flávio Dino!!! Servidores da educação invadem e ocupam prefeitura de Imperatriz em protesto contra os salários cortados pelo prefeito

Publicado em   23/jul/2014
por  Caio Hostilio

Por Jhivago

Os servidores da educação da rede municipal de Imperatriz em greve há quase três meses, tiveram seus salários cortados por estarem reivindicando melhorias para classe pelo prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira.

invasao5Na manhã desta quarta-feira (23), em protesto os servidores invadiram a o Palácio Renato Cortez Moreira, sede da prefeitura de Imperatriz, reivindicando o pagamento dos seus salários cortados há 23 dias.

invasao1A justiça já determinou o prefeito o pagamento dos servidores, pois a greve não foi considerada ilegal, mas o prefeito recorreu da decisão e não pagou os professores que estão passando fome.

A manifestação será por tempo indeterminado até que o prefeito consiga uma ordem judicial, como de praxe, para retirar os manifestantes de dentro da prefeitura de Imperatriz.

A revolta dos professores se deu após sucessivas tentativas de acordo entre a classe e a prefeitura, a última foi quando eles procuraram o candidato a governador e aliado de Madeira, Flávio Dino, para intermediar o acordo, mas nada Dino fez, voltou para São Luís sem sequer conversar com o prefeito sobre o assunto e muito menos dar a resposta que os professores esperavam.

Uma atitude que demonstra o apoio do comunista nas decisões do prefeito de Imperatriz contra os servidores da educação no munícípio de Imperatriz.

Vejam abaixo as imagens da invasão:

invasao5

invasao3

invasao2

  Publicado em: Governo

3 comentários para Olha aí Flávio Dino!!! Servidores da educação invadem e ocupam prefeitura de Imperatriz em protesto contra os salários cortados pelo prefeito

  1. Fabio Mateus Farias disse:

    Só uma nota aí blogueiro…Como você só fala das aventuras de Edinho 30.Achei interessante a foto com os prefeitos. O que é que adianta tirar uma foto com um bando de prefeito sem prestigio perante o povo de seus municípios? tem que ta é com o povo

  2. Betania Martinez Belchior disse:

    EXPLICA AÍ, ESSE GREVE BLOGUEIRO, TÁ CEGO….
    O Sindicato dos Servidores da Justiça do Maranhão – SINDJUS/MA informa que a categoria realizará, nos dias 24 e 25/07, respectivamente, quinta e sexta-feira, PARALISAÇÃO DE ADVERTÊNCIA, em todas as comarcas do estado, em protesto pelo não-cumprimento, até a presente data, por parte do Tribunal de Justiça e do Governo do Maranhão de uma decisão transitada em julgado no Supremo Tribunal Federal – STF, que, desde fevereiro do corrente ano, assegurou aos servidores do Poder Judiciário filiados no sindicato, e ocupantes de cargos de nível médio e fundamental, a correção dos seus vencimentos em 21,7%.
    Durante a paralisação, os servidores manterão em funcionamento apenas os plantões judiciais para garantir o cumprimento das decisões liminares que envolvam direito à liberdade, à vida e à saúde.

  3. Maria José disse:

    Nossa luta aqui em São Luís não é diferente enquanto professores porém a mídia por motivos óbvios omite ….

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos