Os servidores do judiciário maranhense farão uma paralisação de advertência nos dias 24 e 25/07.

Publicado em   22/jul/2014
por  Caio Hostilio

tjO Sindicato dos Servidores da Justiça do Maranhão – SINDJUS/MA informa que a categoria realizará, nos dias 24 e 25/07, respectivamente, quinta e sexta-feira, PARALISAÇÃO DE ADVERTÊNCIA, em todas as comarcas do estado, em protesto pelo não-cumprimento, até a presente data, por parte do Tribunal de Justiça e do Governo do Maranhão de uma decisão transitada em julgado no Supremo Tribunal Federal – STF, que, desde fevereiro do corrente ano, assegurou aos servidores do Poder Judiciário filiados no sindicato, e ocupantes de cargos de nível médio e fundamental, a correção dos seus vencimentos em 21,7%.

Durante a paralisação, os servidores manterão em funcionamento apenas os plantões judiciais para garantir o cumprimento das decisões liminares que envolvam direito à liberdade, à vida e à saúde.

Para prestar melhores informações sobre as razões do movimento paredista, a Diretoria do SINDJUS-MA convida todos os órgãos da imprensa maranhense para um CAFÉ DA MANHÃ, a ser realizado nesta quarta-feira, 23/07, a partir das 08h30 horas, na sede do Sindicato, na Rua das Cajazeiras, 43, Centro, nesta capital.

Atenciosamente, ANIBAL DA SILVA LINS – Presidente do SINDJUS-MA

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Os servidores do judiciário maranhense farão uma paralisação de advertência nos dias 24 e 25/07.

  1. Isadora Pinto disse:

    Aqueles que estão mamando nas tetas da Prefeitura de São José de Ribamar estão satisfeitos. Gil CUtrim encheu de servidor do TJ no lugar dos aprovados do concurso de 2011 no número de vagas, e quem entrou com mandato de segurança até agora!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos