Caravana de Lobão Filho movimenta Pastos Bons

Publicado em   21/jul/2014
por  Caio Hostilio

Foto Gilson Teixeira -  Lobão Filho em Pastos Bons (2)O senador Lobão Filho (PMDB) comandou na noite de domingo (20), em Pastos Bons, a carreata do “Pra Frente, Maranhão” do Sertão maranhense. Com cerca de dois mil carros, Lobão Filho, percorreu as principais ruas da cidade, acompanhado de líderes políticos e comunitários e de eleitores, para quem levou sua mensagem de fé e esperança de um novo Maranhão.

Foto Gilson Teixeira -  Lobão Filho em Pastos Bons (6)“Aos 50 anos estou cansado desse discurso de que o Maranhão é um estado miserável, de um povo pobre. Não vou admitir denegrir a imagem do Maranhão e do meu povo. Vou demonstrar, com humildade, que a nossa gente está preparada para essa luta para transformar e renovar um Maranhão cada vez mais rico, com distribuição de renda e de oportunidades para todos”, enfatizou Lobão Filho.

Foto Gilson Teixeira -  Lobão Filho em Pastos Bons (12)O senador disse ainda que o Maranhão não necessita daqueles que se acham “professores de Deus”, mas sim de pessoas humildes, com fé e esperança na construção de um grande Maranhão para todos. “Nós estamos unidos, coesos e contamos com o apoio do ex-presidente Lula e da presidente Dilma para a implementação de um amplo plano de governo para alavancar, cada vez mais, o desenvolvimento do nosso estado”, disse em tom categórico Lobão Filho.

Foto Gilson Teixeira -  Lobão Filho em Pastos Bons (16)O candidato ao Senado, deputado Gastão Vieira (PMDB), disse que as grandes obras feitas no Maranhão, no Médio Sertão, foram realizadas pelo grupo Sarney, que tem hoje a liderança do jovem empreendedor e político respeitado nacionalmente, senador Lobão Filho, “que honrou o nome do Maranhão ao presidir a Comissão de Mista de Orçamento do Congresso Nacional”.

“Eles dizem que vão mudar o Maranhão, mas nada fizeram por nosso estado. São apenas palavras jogadas ao vento. De concreto, eles nada fizeram, apenas denegriram a imagem do Maranhão nacionalmente falando que o Maranhão é um estado miserável e de um povo pobre”, disse o deputado Gastão Vieira.

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, deputado Arnaldo Melo (PMDB) e candidato a vice-governador da coligação “Pra Frente, Maranhão”, enfatizou que não adianta essas “aves de mau agouro” tentarem denegrir a imagem do Maranhão, porque a população constata que o Maranhão está no caminho certo para o seu pleno desenvolvimento.

“A população do Sertão clamava pelo fim do seu isolamento. Foi a governadora Roseana Sarney e o governador Edison Lobão que pavimentaram o caminho para o progresso de toda a região”, enfatizou.

Ele citou como exemplos as estradas da mudança como a MA interligando Colinas e Mirador, a BR de Barão de Grajaú a São João dos Patos e a MA de Colinas a Orozimbo, passando pela bela Passagem Franca. “Agora, com Lobão Filho vamos fazer ainda mais para acelerar o desenvolvimento do Maranhão e melhorar a qualidade de vida da nossa gente”, assegurou.

  Publicado em: Governo

4 comentários para Caravana de Lobão Filho movimenta Pastos Bons

  1. leandro lima disse:

    ISSO MESMO CARO BLOGUEIRO TUDO O QUE VOCÊ FALOU É FORTE POIS SÃO AS AÇÕES DO CANDIDATO MAIS FORTE DA DISPUTA, ACHO QUE O QUE NÃO É FORTE É SUA GRAMÁTICA QUE PRECISA SER APRIMORADA!

  2. leandro lima disse:

    CLARO QUE TODOS IRAM APOIAR O LOBÃO FILHO POIS, SABEM QUE ELE É O CARA QUE TEM COMPETÊNCIA PARA GOVERNAR O ESTADO COM SABEDORIA E EXPERIÊNCIA!

  3. MAYARA disse:

    Todos juntos por um Maranhão melhor. Pra frente Maranhão.

  4. Phellyp Martins disse:

    Ótimo texto. Essa é uma questão simples: vamos escolher quem fala, fala, fala e nada faz; ou em quem quer fazer? O que importa não é o estado do Maranhão que está no passado. Temos que olhar pra frente, pro que podemos fazer. Essa é a diferença.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos