Uma pesquisa que também mostrou o desespero!!!

Publicado em   24/abr/2014
por  Caio Hostilio

Por que fazer uma mensuração tão prematura como essa que a tal DataM fez? Qual foi o propósito? Ora bolas!!! Tentar desqualificar o adversário, ou seja, um jogo sujo mais velho que a posição em que Napoleão perdeu a guerra!!!

O Blog Metendo o Bedelho já previa essa patacoada, tanto que no dia 08 de abril de 2014, publicou “Ainda é muito cedo para mensurar a entrada de Edison Lobão Filho na disputa…

Leia o texto e tire suas dúvidas:

Lançamento da candidatura aconteceu somente no dia 23/04

Lançamento da candidatura aconteceu somente no dia 23/04

Claro que em qualquer pesquisa que se faça agora o candidato Flávio Dino lidera com folga a corrida pela governabilidade do estado, assim como já vinha acontecendo, porém com uma estagnação de percentual, além do baixíssimo percentual do voto espontâneo, que é o mensurável.

Lutando desde 2009!!!

Lutando desde 2009!!!

Edison Lobão Filho ainda não se apresentou como candidato em nenhum município e sequer diante das lideranças políticas, deputados, prefeitos e vereadores. Por isso, fica muito difícil de saber qual será a reação real de toda essa gente diante de uma conversa frente a frente com o candidato.

Por outro lado, é preciso mensurar sua intenção de votos após todos esses aliados partirem para o trabalho de persuasão junto ao povo.

Diante de tudo isso, só se poderá ter uma verdadeira mensuração após 45 dias…

Apenas um adendo: Até hoje na política maranhense somente Roseana Sarney sai com 45% dos votos dos maranhenses numa eleição majoritária. Isso é comprovado desde as eleições de 2006.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos